Proteção de árvores contra veados: Protegendo árvores recém-plantadas de veados
Não há nada mais frustrante do que perceber que a casca é retirada das árvores recém plantadas. O dano é potencialmente fatal e expõe a árvore ainda não estabelecida a doenças e pragas. Os cervos são majestosos e graciosos, mas sua alimentação e fricção prejudicam suas plantas. Então, se você está se perguntando, como posso proteger os filhotes dos cervos? As respostas podem ser encontradas apenas algumas frases abaixo.
Razões para proteger novas árvores de veados
Observar a vida selvagem é uma atividade pacífica e sensível. Os cervos são especialmente maravilhosos de se ver nos bosques e campos, mas quando estão no seu jardim, as luvas se soltam. A proteção da árvore dos cervos é necessária para muitas variedades de árvores, bem como para os bebês recém-plantados com até alguns anos de idade.
Os cervos têm suas preferências por mordiscar, mas os latidos jovens são especialmente atraentes devido ao seu sabor e maciez. O pior dano é causado por machos que esfregam os chifres contra a casca para remover o veludo. O cervo também pata no solo e desenterra raízes, danifica a base da pequena árvore e pode até desenterrar árvores recém-plantadas.
Proteger árvores recém-plantadas de veados em áreas propensas é necessário para sua saúde e crescimento contínuos. Então, como posso proteger os filhotes dos cervos? Essa pergunta provavelmente foi feita desde que os humanos começaram a plantar e a agricultura se tornou um modo de vida. O primeiro passo é verificar quem é o culpado das árvores danificadas. Se você realmente vê o cervo com seus próprios olhos, você saberá - mas eles são criaturas tímidas e podem não ser evidentes quando as pessoas estão por aí.
Coelhos e outros roedores também causam bastante dano às árvores jovens. A navegação dos cervos deixa bordas irregulares na casca e nos galhos mais baixos. Eles têm excrementos ovais e os danos serão maiores na planta do que os danos causados por roedores.
Métodos de proteção de árvores de veado
Existem duas maneiras fáceis de proteger novas árvores de veados. Repelentes e barreiras são úteis em muitos casos, mas a combinação dos dois é melhor, pois os cervos são astutos e podem superar todas as cercas mais altas.
Gaiolas e Esgrima
Gaiolas e cercas isolam a área onde os cervos navegam. Uma cerca de veado deve ter pelo menos 8 a 10 pés de altura para impedir que os animais pulem na zona de não navegação. Esgrima é caro, mas bastante confiável. Gaiolas podem ser construídas com arame ou materiais mais fascinantes, mas o objetivo é envolver a árvore sensível e evitar danos aos cervos. As gaiolas precisam ser expansíveis para permitir o crescimento das árvores e ao mesmo tempo proteger a árvore dos cervos.
Proteger árvores recém-plantadas de veados com repelentes pode usar o olfato ou o sabor do animal para afastá-lo. Remédios caseiros são abundantes na internet ou tente um repelente comercial para proteção de árvores contra veados.
Obtenha receitas caseiras de Cookin para repelentes de veados
Na verdade, você nem precisa tocar em uma panela. Os cervos são ofendidos por aromas humanos, como barras de sabão e cabelo. Pendure-os na meia-calça velha dos galhos das árvores.
Proteja novas árvores de veados com sprays que você pode misturar em casa. Uma solução de 6% de molho picante e 94% de água ou habaneros misturados a 8% e 92% de água ofenderá o paladar do cervo. Eles também parecem não gostar de ovos de galinha misturados com água que é pulverizada na casca da árvore.
Coleiras para proteção de árvores contra veados
Árvores muito pequenas podem obter proteção adequada do caule de um colar caseiro. Use tubulações de PVC grandes o suficiente para caber no tronco com alguns centímetros de espaço. Corte o comprimento do cano para abri-lo e deslize-o pelo tronco no plantio.
Malhas pesadas ou cercas de arame baratas também são úteis. Enrole pedaços deles ao redor do tronco e prenda. Qualquer tipo de colar que você usar precisará ser empilhado e removido quando o tronco crescer demais para o gabinete.
Deixe O Seu Comentário