Informação da árvore de pera do aristocrata de florescência: Pontas em crescer peras de florescência do aristocrata
Nos Estados Unidos, as infestações do broca esmeralda (EAB) levaram à morte e à remoção de mais de vinte e cinco milhões de árvores de freixo. Essa enorme perda deixou proprietários devastados, bem como trabalhadores da cidade em busca de árvores de sombra confiáveis, resistentes a pragas e doenças, para substituir as cinzas perdidas.
Naturalmente, as vendas de árvores de bordo aumentaram porque não apenas proporcionam boa sombra, mas, como as cinzas, exibem espetaculares cores de outono. No entanto, os bordos costumam ter raízes superficiais problemáticas, o que os torna inadequados como árvores de rua ou terraço. Uma opção mais adequada é a pêra aristocrata (Pyrus calleryana 'Aristocrata'). Continue lendo para saber mais sobre as pereiras aristocratas.
Aristocrata de pereira informação
Como designer de paisagem e trabalhadora de centros de jardinagem, muitas vezes me pedem sugestões de belas árvores de sombra para substituir as cinzas perdidas pela EAB. Normalmente, minha primeira sugestão é a pera Callery. A pêra Aristocrat Callery foi criada por sua resistência a doenças e pragas.
Ao contrário de seu parente próximo, a pera de Bradford, as peras floridas aristocratas não produzem uma superabundância de galhos e brotos, que é o que faz com que as peras de Bradford tenham virilhas anormalmente fracas. Os ramos das peras aristocratas são menos densos; portanto, eles não são tão suscetíveis aos danos do vento e do gelo como a pêra de Bradford.
As peras floridas aristocratas também possuem estruturas radiculares mais profundas que, diferentemente das raízes do bordo, não danificam calçadas, calçadas ou pátios. Por esse motivo, além da tolerância à poluição, as peras da Galeria Aristocrata estão sendo usadas com frequência nas cidades como árvores de rua. Embora a ramificação das peras de Callery não seja tão densa quanto as de Bradford, as peras com flores aristocratas crescem de 9 a 12 m de altura e cerca de 6 m de largura, projetando uma sombra densa.
Crescendo peras de floração aristocrata
As peras floridas aristocratas têm copas piramidais ou ovais. No início da primavera, antes que a folhagem apareça, as peras aristocratas ficam cobertas de flores brancas. Em seguida, novas folhas vermelho-púrpura emergem. Porém, esta folhagem de cor vermelho-púrpura da primavera tem vida curta e logo a folhagem se torna verde brilhante com margens onduladas.
No meio do verão, a árvore produz pequenos frutos marrom-avermelhados discretos, do tamanho de uma ervilha, que atraem pássaros. A fruta persiste durante o outono e o inverno. No outono, a folhagem verde brilhante se torna vermelha e amarela.
As pereiras em flor aristocrata são resistentes nas zonas 5-9 e se adaptarão à maioria dos tipos de solo, como argila, areia de barro, alcalina e ácida. Suas flores e frutos são benéficos para os polinizadores e pássaros, e seu dossel denso fornece locais de nidificação seguros para nossos amigos emplumados.
As pereiras floridas aristocratas são rotuladas como árvores de crescimento médio a rápido. Embora seja necessário pouco cuidado com as peras floridas aristocratas, a poda regular melhorará a força e a estrutura geral das pereiras Aristocrat Callery. A poda deve ser feita no inverno enquanto a árvore estiver inativa.
Deixe O Seu Comentário