Velvetea Impatiens Care: Dicas para o cultivo de amor aveludado Impatiens
O impaciente é uma flor anual básica para muitos jardineiros, especialmente aqueles com manchas de sombra para encher. Essas flores se dão bem em sombra parcial e apresentam uma variedade de cores. Se você ama os impatiens habituais encontrados na maioria dos centros de jardinagem, experimente a planta VelvetLove. Essa variedade de impatiens é única, com lindas folhagens e flores. Continue lendo para obter mais informações sobre os impatiens de Velvet Love.
Informação de Impatiens do amor de veludo
Impatiens morsei, também conhecido como Velvet Love impatiens, ou velvetea, é uma variedade da China que tem folhagem e flores diferentes da maioria dos pacientes que você já viu. Pode ser difícil encontrá-lo no berçário local, mas vale a pena rastrear on-line, se necessário.
O nome comum vem do fato de as folhas serem macias, aveludadas e verde-escuras. Eles são tão escuros que parecem pretos sob certa luz. As folhas também têm uma faixa rosa brilhante no centro e são hastes ancoradas em rosa.
Flores de veludo amor são brancas com laranja e amarelo. Eles têm cerca de 2,5 cm de comprimento e formato tubular com as marcas coloridas na garganta. Os impatiens do Velvet Love crescem na vertical e quitetall, se forem dadas as condições certas. Eles podem ter até 61 cm de altura.
Amor crescente de veludo Impatiens
Essa variedade de impacientes, como outras variedades, é fácil de cultivar. O tratamento com Velvetea impatiens é simples se você puder dar às plantas as condições favorecidas. Eles preferem um clima quente, portanto, para muitas pessoas, essas plantas são anuais. Se você mora em algum lugar quente, pode receber flores durante todo o ano da sua planta Velvet Love.
Eles também se dão bem com pelo menos sombra parcial e alguma umidade. O solo deve ser rico e mantido úmido, mas também precisa drenar bem. Essas plantas sugam água, especialmente durante o verão e períodos de seca.
Além de cultivar o Velvet Love como um outdoor anual, considere plantá-lo como uma planta interna. Se você pode mantê-lo úmido e úmido, este vegetal prospera em recipientes e até em um terrário. O calor interno também o mantém florescendo a maior parte do ano.
Deixe O Seu Comentário