Removendo flores Bird Of Paradise: Como Deadhead flores Bird Of Paradise
Nativa da África do Sul, a flor ave do paraíso, também conhecida como flor do guindaste, é uma planta tropical que carrega flores muito vívidas e semelhantes a pássaros no topo de caules muito resistentes. Sabe-se que essas plantas crescem mais de 1,5 metro. As aves do paraíso são fáceis de cultivar e geralmente não trazem muitos problemas, pois são plantas muito resistentes; no entanto, eles exigem um clima quente e úmido. Se esta planta estiver sendo cultivada em clima frio, ela poderá ser armazenada em um recipiente e levada para o interior durante o inverno. Eles também podem precisar de deadheaded.
O que significa Deadheading Bird of Paradise Flowers significa?
Deadheading ave do paraíso flores simplesmente se refere à remoção de aves do paraíso flores que estão mortas. Essas flores mortas são geralmente chamadas de flores gastas e estão mortas, murchas, geralmente de cor marrom. Isso incentiva novas e maiores flores, sem mencionar o fato de que esse processo mantém a planta visualmente atraente.
Como Deadhead Bird of Paradise Flowers
Se você pretende cultivar flores de ave do paraíso, deve saber como tê-las como mortas. Comece com o básico e verifique se você tem um sólido par de luvas de jardinagem e um forte par de tesouras de poda prontas para usar. Os caules podem ter até 6 polegadas de largura, então você precisará de uma boa aderência.
Você deseja cortar a flor gasta, que não possui as cores típicas de laranja e azul, na base da flor. Você também deseja cortar o caule ao qual a flor foi anexada, desde que não exista outra flor nesse mesmo caule.
Chegue o mais próximo possível da base ao cortar o pedúnculo. Não se esqueça de remover caules, folhas e outras folhas mortas.
Por que eu deveria flores de ave do paraíso Deadhead?
De acordo com a Universidade do Havaí, o não cumprimento adequado das flores de aves do paraíso pode resultar em um arbusto completamente coberto de matéria orgânica morta. Infecções e doenças fúngicas também são comuns quando a floração, suas folhas e caule não são cortadas.
Além disso, se você não dedicar tempo às flores mortas das aves do paraíso, estará prejudicando diretamente a estética da planta. Afinal, quem quer ver uma flor morta e marrom quando pode ver uma flor de cores vivas cheia de vida e energia?
Deixe O Seu Comentário