Problema da casca de árvore de cinza: causas de derramamento de casca em árvores de cinza
As árvores de freixo produzem plantas paisagísticas graciosas, mas quando suas árvores são estressadas ou atormentadas por pragas, elas podem começar a derramar casca em resposta aos danos que estão sofrendo. Como um bom proprietário de freixo, é seu trabalho determinar se a casca de freixo é um sinal de problemas ambientais ou se a casca que sai de freixo é causada por besouros chatos. Continue lendo para obter mais informações sobre esses problemas comuns das árvores de freixo e seu gerenciamento.
Derrame de casca em árvores de freixo
Quando o seu freixo está derramando casca, pode parecer hora de entrar em pânico, mas tente manter a calma, geralmente isso indica simplesmente um problema ambiental facilmente corrigível. As árvores de cinza geralmente crescem nas margens de fontes de água permanentes ou próximas a elas, como riachos e lagoas. Por esse motivo, eles não são muito adaptáveis quando o tempo seca e não conseguem a umidade necessária.
Muitas vezes, eles soltam latidos em protesto, mas ações rápidas da sua parte podem retardar ou impedir que o freixo perca a casca. Forneça à árvore em questão água em abundância, até 210 galões por semana durante o verão, para uma árvore com uma copa de 15 pés de largura, certificando-se de regar na linha de gotejamento, em vez de perto do tronco. Um sistema de irrigação pode ajudar a manter a sua freira sedenta abastecida com água.
Outros fatores estressantes, como uma mudança repentina no ambiente, como trincheiras, remoção da grama ao redor da árvore, uso de herbicidas, fertilização excessiva ou a falha do sistema de irrigação, também podem acabar com o derramamento de casca. Regue bem uma árvore estressada, retendo o fertilizante até que a árvore mostre sinais de melhora.
Casca perdida de freixo de Emerald Ash Borers e queimadura solar
Poda excessiva é uma causa comum de um problema de casca de freixo; a remoção de galhos que uma vez sombreavam o tronco pode levar a queimaduras solares nesses tecidos previamente protegidos. A casca queimada pelo sol pode descascar e cair da árvore em questão, e os broca esmeralda podem encontrar o caminho para essas áreas de tecido fáceis de penetrar.
Depois que a queimadura ocorrer, não há como repará-la, mas você pode evitá-la no futuro, tendo o cuidado de remover menos de um quarto dos galhos vivos de um freixo durante qualquer estação. Verifique o tronco de sua árvore danificada em busca de pequenos orifícios antes de vestir as áreas feridas com um envoltório de tronco ou pintá-lo com tinta látex branca misturada com partes iguais de água.
Se minúsculos buracos em forma de D são salpicados nas áreas de casca de casca, você tem um problema muito mais sério em suas mãos. Este é o sinal revelador do broca de cinzas esmeralda, uma séria praga de freixo. As árvores infestadas por um tempo podem ter muitos galhos moribundos e crescimento agressivo de brotos ao redor da base da árvore, além da casca da casca e dos buracos no tronco.
Geralmente, as brocas são uma sentença de morte para uma árvore - essas pragas de insetos passam a maior parte de suas vidas dentro das árvores afetadas, causando um lento declínio à medida que mastigam os tecidos de transporte que mantêm a árvore hidratada e nutrida. Uma vez cortadas, é apenas uma questão de tempo até que a árvore morra. Uma árvore grande pode representar um sério risco para objetos e pessoas no chão abaixo - faça sua árvore ser avaliada por um arborista, se você suspeitar de brocas. A remoção geralmente é sua única opção.
Deixe O Seu Comentário