Cuidados com as mães em ambientes internos: cultivo de crisântemos em ambientes fechados
Crisântemos são plantas de presente comuns e podem ser encontrados nesse ano. Isso ocorre porque eles foram levados a florescer por hormônios ou manipulação da exposição à luz. Eles podem ser bastante difíceis de voltar a florescer em um ambiente interno, mas em climas mais quentes devem ser plantados do lado de fora, onde eles podem obter a iluminação apropriada e retomar o horário normal de florescimento.
Mães em vasos não são as mesmas que as variedades resistentes que vão para os canteiros. Eles são mais sensíveis às mudanças de frio e luz, mas você pode encontrá-las em qualquer época do ano e florescer por várias semanas no interior da casa. O cultivo de crisântemos em ambientes fechados é fácil e requer pouco cuidado especial além da rega, bom solo e drenagem. Depois que as flores são gastas, você pode manter a planta por perto para obter uma folhagem profundamente gravada.
Como crescer mães dentro de casa
As mães geralmente estão prontas para o crescimento interior na compra. Se a planta estiver ligada ao vaso, você pode transplantá-la para um recipiente um pouco maior, com bons orifícios de drenagem e solo fresco da planta da casa. Uma dica importante sobre como cultivar mães em ambientes fechados é posicionar sua planta dentro de onde recebe luz intensa durante o dia, mas não fica sob uma rua ou luz de segurança à noite. O excesso de iluminação pode prejudicar a produção de flores da planta e fazer com que ela pare de florescer.
A rega regular é uma parte crucial do cuidado da mãe em ambientes fechados. Regue a planta por baixo das folhas para ajudar a evitar problemas com fungos ao cuidar de mães que estão em recipientes. Deadhead, se desejar, para manter a planta com a melhor aparência. Mantenha as plantas de casa de crisântemo onde possam receber boa circulação de ar e evitar excesso de umidade.
Na maioria dos casos, cuidar de mães contêineres é um projeto de curta duração. Isso ocorre porque elas florescem por 3 a 4 semanas e depois param. As condições internas não são corretas para forçá-las a voltar a florescer e criar as condições corretas é uma dor no pescoço. Por esse motivo, a maioria dos jardineiros de interior aduba as plantas depois que terminam a floração. Isso pode parecer insensível, mas as mães são relativamente baratas e muito fáceis de encontrar.
A planta não tem muito a oferecer depois que as flores são feitas, exceto uma folhagem profundamente entalhada e uma bela forma de arbusto. Durante o tempo em que você o tiver em sua casa, ele não precisará ser alimentado. Se você deseja manter a planta por perto, fertilize-a na estação de crescimento uma vez por mês com um alimento vegetal solúvel e suspenda a alimentação no inverno.
Você pode manter as mães dentro de casa durante o inverno?
Obviamente, é possível cultivar crisântemos em ambientes fechados, mas a verdadeira questão é: florescerá e florescerá e, se não, o que faremos com a planta? Cada cultivar mãe é um pouco diferente, mas, em média, são necessárias 9 ½ horas para forçar os brotos e 10 ½ horas para as flores se formarem. Adicione a isso um requisito de 60 graus Fahrenheit (15 C.) para formação de brotos e 55 F. (12 C.) para desenvolvimento de flores. A maioria das famílias não tem a temperatura mais baixa disponível nem quer viver no escuro por tanto tempo.
Você pode manter uma mãe em casa durante todo o ano, se desejar, com muito pouca atenção além da água. Uma opção melhor para qualquer pessoa em zonas temperadas a quentes (zonas USDA 8 e acima) é plantar a mãe no chão. As plantas de interior não são terrivelmente resistentes, mas se você cobrir a zona das raízes, a planta provavelmente viverá, crescerá novamente na primavera e florescerá no outono como uma amostra ao ar livre.
Deixe O Seu Comentário