Inside-Out Flower Info: Dicas para usar e cultivar flores de dentro para fora
O que são flores de dentro para fora e por que eles têm esse nome engraçado? Também conhecidas como flor de dentro para fora do norte ou flor branca de dentro para fora, essas flores são nomeadas porque as pétalas são anguladas bruscamente para trás, o que dá às flores uma aparência soprada pelo vento, de dentro para fora. Continue lendo para obter mais informações de flores de dentro para fora, incluindo dicas para o cultivo de flores de dentro para fora no jardim.
Informações da flor de dentro para fora
Flores de dentro para fora (Vancouveria hexandra) são flores silvestres encontradas crescendo no chão da floresta em cordilheiras costeiras frescas e úmidas do Oregon e da Califórnia.
A planta consiste em hastes de corda que crescem a partir de esteiras emaranhadas de hastes subterrâneas rastejantes. As folhas parecem um pouco com pequenas folhas de hera, o que dá a esta planta montanhosa uma aparência suave e delicada. Grandes grupos de flores brancas em miniatura aparecem no final da primavera e no início do verão. As flores de dentro para fora se espalham lentamente, formando grandes manchas.
Crescendo de dentro para fora flores no jardim
As flores de dentro para fora são plantas versáteis que apresentam bom desempenho em jardins de rochas, jardins de flores silvestres, contêineres, bordas, ao longo de caminhos e passagens e sob árvores. Essas plantas da floresta preferem condições de crescimento frescas e úmidas e solo ácido, mas geralmente se saem bem na sombra seca. A sombra da tarde é uma obrigação para esta planta delicada.
As flores de dentro para fora são adequadas para o cultivo nas zonas de resistência das plantas do USDA 5 a 7. Se você vive nesse clima, provavelmente encontrará plantas ou sementes de cama em uma estufa ou viveiro especializado em plantas nativas. Uma vez estabelecido, você pode propagar mais plantas propagando os rizomas. Permitir 12 a 18 polegadas entre cada planta. Você também pode coletar sementes das cabeças das sementes secas no outono. Plante as sementes no solo preparado imediatamente, porque elas não se mantêm bem.
Não tente transplantar flores silvestres de dentro para fora; lembre-se de que as flores silvestres são membros importantes do ecossistema e não devem ser perturbadas. As flores silvestres são frágeis e raramente transplantam bem, especialmente plantas com extensos sistemas radiculares.
Cuidado de flores de dentro para fora
As plantas de dentro para fora são livres de doenças e pragas, cuidando das flores de dentro para fora tão fáceis quanto a torta. Basicamente, apenas replique as condições sombrias da floresta da planta. Regue conforme necessário para manter o solo úmido (mas não encharcado).
Podar o crescimento danificado no inverno na primavera para abrir caminho para um novo crescimento saudável. Divida as plantas na primavera, se ficarem lotadas ou crescerem demais.
Deixe O Seu Comentário