Torpedograss Weeds: Dicas sobre o controle Torpedograss
Torpedograss (Panicum repens) é nativa da Ásia e da África e foi introduzida na América do Norte como uma cultura de forragem. Agora, as ervas daninhas de torpedogrupo estão entre as plantas de pragas mais comuns e irritantes aqui. É uma planta persistente que perfura o solo com rizomas pontiagudos que crescem um pé (0,3 m) ou mais na terra. Eliminar torpedos no gramado é um negócio complicado, exigindo tenacidade e geralmente várias aplicações químicas. A erva daninha é quase indestrutível e sabe-se que ela sai através do tecido de barreira de ervas daninhas.
Identificação Torpedograss
Os métodos para se livrar do torpedograss não incluem herbicidas seletivos ou medidas mecânicas. Isso é uma má notícia para aqueles de nós que preferem não usar produtos químicos em nossa paisagem. Você poderia simplesmente deixar o material em paz, mas ele primeiro tomaria conta do seu gramado e depois passaria para os canteiros do jardim.
As ervas daninhas do torpedogrado se espalham por suas numerosas sementes, mas também de pequenos fragmentos de rizoma. Isso cria um inimigo formidável e indica a necessidade do uso de herbicida como o principal controle de torpedos.
O primeiro passo em qualquer controle de ervas daninhas é identificá-lo corretamente. Torpedograss é uma planta perene que pode crescer até 0,7 m. De altura. Produz hastes rígidas com lâminas grossas, rígidas, planas ou dobradas. As hastes são lisas, mas as folhas e as bainhas são peludas. A cor é verde acinzentada. A inflorescência é uma panícula solta vertical, de 3 a 9 polegadas (7,5-23 cm.) De comprimento.
Esta planta irritante pode florescer durante todo o ano. Os rizomas são a chave para a identificação do torpedograss. Eles apunhalam o solo com pontas pontiagudas que cortam o solo e crescem profundamente. Qualquer parte do rizoma que permanece no solo irá se espalhar novamente e produzir novas plantas.
Como se livrar de Torpedograss em camas
O controle do torpedogrado não é motivo de brincadeira, devido à sua dificuldade e imprevisibilidade geral. Como mencionado, as barreiras de plantas daninhas têm pouco efeito na planta e a tração das mãos pode deixar para trás rizomas, causando mais problemas posteriormente.
Alguns estudos mostraram que a queima é eficaz, mas isso é apenas em conjunto com o uso de herbicida. Nos canteiros, use o glifosato aplicado diretamente na erva. Não pegue nenhum desses produtos químicos não seletivos em suas plantas ornamentais.
Pode ser necessário repetir novamente para garantir o controle completo dos torpedos. Você também pode tentar um herbicida seletivo, como fluazifop ou sethoxydim. Aplicações repetidas são novamente recomendadas. Ambos os produtos químicos suprimirão o torpedograss, mas provavelmente não o matarão.
Eliminando Torpedograss no gramado
O tipo de produto químico usado em infestações de grama dependerá das espécies de grama que crescem em seu gramado. Nem todos os herbicidas são seguros para todos os tipos de grama. Mate manchas de torpedograss no gramado com glifosato. Ele removerá um pouco da grama, mas você poderá remover a vegetação morta e semear novamente.
Um método mais gentil e gentil na grama das Bermudas ou da zoysia é usar uma fórmula com quinclorac. Em relva centopéia, use sethoxydim. Isso matará o torpedograss, mas não danificará o gramado. Muitos outros gramados não têm herbicida seletivo recomendado.
Deixe O Seu Comentário