Cultivo de um jardim de cerveja: plantando ingredientes de cerveja no jardim
Se você é um amante de cerveja, preparar seu próprio lote pode ser um sonho que pode ser alcançado em seu próprio jardim. O lúpulo é um ingrediente-chave para esse copo perfeito de espuma e também pode ser uma adição atraente à paisagem. Saber o que as plantas estão na cerveja e como criar uma bebida de assinatura é o primeiro passo. As plantas de jardim de cerveja podem ser o complemento perfeito para um jardim existente ou para um conceito de paisagem completamente novo. Vamos oferecer algumas dicas sobre como cultivar um jardim de cerveja e integrar os ingredientes necessários ao seu espaço ao ar livre.
Cultivo de um jardim de cerveja
A fabricação de cerveja caseira decolou como um hobby pessoal e os entusiastas de toda parte desenvolveram sua própria opinião sobre esta bebida alcoólica clássica. Produzir seus próprios ingredientes de cerveja no jardim oferece fácil acesso e permite que você controle sua mistura pessoal. Selecionar a variedade certa de lúpulo é o primeiro passo, pois cada cultivar especifica requisitos e sabores zonais. Depois, experimente diferentes especiarias e frutas ao encontrar a sensação mais agradável do paladar.
A cerveja é uma marca registrada de churrascos, eventos esportivos e happy hour no final da semana. É uma bebida tão comum que uma pesquisa da Harris descobriu que 38% dos consumidores regulares americanos preferiam cerveja como bebida de sua escolha. Os números também são consistentes em muitos outros países europeus importantes. As cervejarias artesanais estão em ascensão e as cervejarias domésticas são um nicho de mercado que também está experimentando aumentos nos números. Portanto, se você quiser experimentar sua própria mistura, cultivar uma esplanada é um bom começo.
Plantas De Jardim De Cerveja
Avance para o sucesso da fabricação de cerveja com o mais importante dos ingredientes da cerveja no jardim - o lúpulo. Estes crescem a partir de bines, que são semelhantes às vinhas e podem ser comprados como rizomas. Essas plantas de rápido crescimento podem atingir 4,5 a 6 m. Em uma estação e geralmente morrem no inverno, apenas para subir novamente na primavera seguinte.
Cada cultivar de lúpulo tem um sabor diferente, notado por sua designação como planta amarga ou aromática. O lúpulo amargo dá as notas densas e escuras de altos níveis de ácido. O lúpulo aromático ilumina a cerveja e traz o aroma e o sabor à bebida. Algumas sugestões podem ser:
- Willamette - Aroma
- Centenário - Aroma
- Cascade - Aroma
- Nugget - Bitter
- Newport - Bitter
As plantas do jardim da cerveja abrangem muito mais do que apenas lúpulo, embora a bebida seja constantemente dependente de uma boa mistura de lúpulo. Você também precisa personalizar sua bebida com itens como bagas de zimbro, frutas cítricas, coentro, vendaval, urze e aspérula, que dão notas clássicas à sua mistura pessoal. Muitas ervas comuns são usadas para "amargar" ou dar sabor à cerveja e também para adicionar tons aromáticos. Estes podem incluir:
Ervas amargas
- Sábio
- Cardo de leite
- Horehound
- Yarrow
- Salva esclereia
Ervas Aromáticas
- Bálsamo de abelha
- Flor antiga
- Camomila
- Lavanda
- Alecrim
- hortelã
Ervas Aromatizantes
- Borragem
- Hissopo
- Manjerona
- Erva-cidreira
- Tomilho
- Lemongrass
Como cultivar um jardim de cerveja
Agora que você sabe quais são as plantas na cerveja, algumas dicas sobre o cultivo de lúpulo podem ajudar a enviá-lo para o seu caminho. O lúpulo cresce a partir de estacas ou rizomas. Os rizomas se estabelecerão rapidamente, mas devido ao seu rápido crescimento, eles precisam de uma estrutura robusta sobre a qual possam crescer. Os galhos de lúpulo envolvem um suporte à medida que se desenvolvem.
As plantas preferem solo bem drenado, especialmente locais levemente arenosos. Escolha um local ensolarado e plante na primavera com cada rizoma de 24 a 36 polegadas (60 a 91 cm) de distância. Em meados do final da primavera, escolha três barras resistentes de cada planta e poda as outras. Treine os três cordões usando barbante ou outro cordão forte.
Quando chegarem ao topo da sua estrutura, eles produzirão barras laterais que ostentarão os cones. Remova os 2 a 3 pés (60 a 91 cm) de folhagem para promover a circulação do ar e impedir a propagação da doença. Durante o primeiro ano, poucos cones são produzidos, pois a planta está ocupada desenvolvendo um bom sistema de raízes e coroas.
As plantas estabelecidas precisam de 2,5 a 3,8 cm de água por semana, de preferência da base. Remova os cones, seque-os e guarde-os em sacos selados até que estejam prontos para uso.
Agrupe plantas adicionais no jardim da cerveja com base em suas condições específicas de cultivo e colha conforme necessário.
Deixe O Seu Comentário