Escolhendo um comedor de ervas daninhas: dicas sobre o uso de aparadores de corda na paisagem
Muitos jardineiros sabem mais sobre ervas daninhas do que comedores de ervas daninhas. Se isso lhe soa familiar, você parece com você, pode precisar de ajuda para escolher um comedor de ervas daninhas, também conhecido como aparador de cordas. Continue lendo para obter informações sobre o aparador de cordas e dicas sobre o uso de aparadores de cordas na paisagem.
Informações sobre o aparador de cordas
Um comedor de ervas daninhas é uma ferramenta manual que consiste em um eixo longo com uma alça em uma extremidade e uma cabeça rotativa na outra. Às vezes, as ferramentas são chamadas de cortadores de cordas ou cortadores de linha, porque cortam plantas com cabeças rotativas que alimentam cordas de plástico.
Independentemente do que você chama de comedor de ervas daninhas, elas são ferramentas de jardim muito úteis para aqueles com grandes quintais ou gramados. No entanto, as ferramentas também podem ser perigosas. É uma boa ideia aprender sobre o uso de comedores de ervas daninhas antes de começar a tirar ervas daninhas.
Como escolher um comedor de ervas daninhas
Escolher um comedor de ervas daninhas envolve descobrir o que você precisa e selecionar entre os muitos modelos existentes. Primeiro, decida se você se sentirá melhor usando comedores de ervas daninhas que operam com gasolina ou com eletricidade. Como você usará o aparador de cordas na paisagem pode ajudar com a questão de gás / eletricidade.
Comedores de ervas daninhas a gasolina são mais poderosos e podem ser melhores para você, se você espera ter que arar ervas daninhas. No entanto, os comedores elétricos de ervas daninhas de modelos mais novos têm mais energia do que os mais antigos.
Outro problema com os comedores de ervas daninhas elétricas é o cabo de alimentação. O comprimento do cabo limita a flexibilidade que você tem ao usar os aparadores de corda na paisagem. Embora os comedores de ervas daninhas a pilhas também estejam disponíveis, eles podem ser muito pesados. A duração da bateria é outra limitação.
Outro fator em como escolher um comedor de ervas daninhas é o tamanho do motor. Ao escolher um comedor de ervas daninhas, lembre-se do tamanho do seu quintal e do tipo de planta que você vai cortar com ele. Os jardineiros que planejam usar comedores de ervas daninhas em um pequeno quadrado de gramado não precisarão do motor mais potente. Lembre-se de que os comedores de ervas daninhas poderosos podem prejudicá-lo seriamente. Eles também podem tirar plantas que você não pretendia cortar.
Dicas sobre o uso de comedores de ervas daninhas
Depois de superar a questão de como escolher um comedor de ervas daninhas, você deve lidar com a questão do uso de aparadores de corda na paisagem. A idéia é remover as ervas daninhas que você deseja cortar, mas não ferir outras plantas, animais de estimação ou seres humanos.
Primeiro, seja sensato sobre o que você veste quando chuta ervas daninhas. Pense em botas pesadas com boa tração, calças compridas para proteger as pernas, luvas de trabalho e proteção para os olhos.
Segundo, fique longe de animais de estimação, pessoas e plantas e árvores preciosas que você não deseja que sejam feridas. Até bater um tronco de árvore algumas vezes com um comedor de ervas daninhas corta a casca e permite a entrada de pragas e doenças.
Ligue o motor quando estiver pronto para trabalhar, mantenha a ponta de corte abaixo da altura do joelho e desligue o motor sempre que não estiver trabalhando. Mantenha a máquina limpa e em boas condições de trabalho.
Deixe O Seu Comentário