Transplante de crepe murta: quando e como transplantar árvores de crepe murta
Com flores bonitas e duradouras, a murta de crepe de cuidado fácil é a favorita do jardim. É uma árvore paisagística ideal para o deserto alto e um belo ornamental em qualquer quintal. Se a sua murta de crepe madura precisar ser transplantada, é essencial estar no topo do procedimento. Quando transplantar murta de crepe? Como transplantar murta de crepe? Continue lendo para obter todas as informações necessárias para tornar fácil o transplante de uma murta de crepe.
Myrtles crepe em movimento
Se você planta uma árvore, espera colocar em um local “para sempre”, onde possa viver sua vida confortavelmente e em harmonia com o ambiente. Mas a vida acontece à nossa volta e, às vezes, esses planos não dão certo.
Se você plantou suas murtas de crepe em um local do qual agora se arrepende, não é o único. As murtas de crepe florescem melhor no sol. Talvez você tenha escolhido um local ensolarado, mas agora as árvores vizinhas estão jogando sombra na área. Ou talvez a murta crepe precise de mais espaço.
O transplante de murta de crepe envolve essencialmente três etapas. São eles: cavar um buraco em um novo local apropriado, cavar a bola de raiz e transplantar uma murta de crepe no novo local.
Quando fazer o transplante de crepe murta
Antes de começar a cavar, você precisará descobrir quando transplantar a murta de crepe. O melhor momento possível para começar a mover a murta é quando a árvore está inativa. Esse período decorre a partir do momento em que a árvore perde as folhas para quebrar as folhas da primavera.
O final do inverno é geralmente citado como o melhor momento para o transplante de crepe murta. Você precisará esperar até que o solo seja viável, mas aja antes que as primeiras folhas apareçam.
Como transplantar Crepe Myrtle
O transplante de murta começa com a seleção de um novo local para a árvore. Pense nos requisitos e encontre o local que funciona melhor. Você precisará de um local ensolarado para uma melhor floração, além de espaço para a árvore.
Movendo murtas crepe requer um pouco de escavação. Primeiro, desenterre um novo buraco de plantio. Tem que ser grande o suficiente para caber em todas as raízes atuais da árvore, mas um pouco mais larga, para permitir que essas raízes se expandam.
Em seguida, você precisa cavar a árvore. Quanto maior a sua árvore, mais amigos você deve convidar para ajudar. Cavar ao redor do exterior das raízes, pegando uma bola de raiz com cerca de 2 a 3 pés (0,6 a 0,9 m) de diâmetro. Isso garantirá que a planta se desloque para seu novo local com raízes suficientes para sobreviver.
O próximo passo no transplante de uma murta é retirar a bola da raiz do solo. Com a ajuda de seus amigos, levante a raiz sobre uma lona. Em seguida, puxe a lona para o novo local de plantio e coloque a bola de raiz no buraco.
Durante esta etapa do transplante de crepe murta, posicione a árvore de forma que o topo da bola radicular fique nivelado com a superfície do solo. Inunde a área da raiz com água. Mantenha a rega regularmente durante as primeiras estações de crescimento no novo local.
Deixe O Seu Comentário