Você pode escolher Wild Ginseng - Está procurando alimentos para Ginseng Legal
O ginseng é um produto quente na Ásia, onde é usado medicinalmente. Acredita-se que tenha inúmeros poderes restauradores, além de ser rico em antioxidantes. Os preços do forró não são nada modestos; de fato, o ginseng selvagem pode custar até US $ 600 por libra. O preço faz com que a colheita do ginseng selvagem pareça uma ótima maneira de acalmar o ninho, mas você pode escolher o ginseng selvagem? A questão do forrageamento forrageiro é um pouco mais complexa do que parece.
Sobre Forrageamento para Ginseng
Ginseng americano, Panaxquinquefolius, é uma erva nativa da família Aralia. Pode ser encontrado em áreas úmidas e frias da floresta, nas florestas decíduas orientais.
As raízes de ginseng mais procuradas são as raízes mais antigas que crescem mais. Os compradores asiáticos preferem não apenas as raízes mais antigas, mas as que são estranhamente forqueadas, grossas e cônicas, de cor branca e firme. Enquanto as raízes podem ser colhidas em 5 anos, as mais procuradas são as de 8 a 10 anos.
Tudo isso significa que a colheita do ginseng selvagem leva tempo. À medida que as raízes são colhidas, uma quantidade significativa de tempo precisa passar antes que outra colheita esteja pronta. Além disso, existe o pequeno problema de falta de plantas para continuar crescendo por 8 a 10 anos para produzir raízes consideráveis.
Por esse motivo, foram impostas restrições à raiz forrageira do ginseng selvagem. Portanto, a pergunta não é "você pode escolher ginseng selvagem"? Se você decidir procurar o ginseng, a próxima pergunta é como escolher o ginseng selvagem?
Informações adicionais sobre a colheita de ginseng selvagem
Uma estação de coleta de setembro a dezembro foi estabelecida em 1985. Esta estação de colheita não significa que qualquer ginseng selvagem possa ser colhido. As plantas devem ter pelo menos três folhas compostas ou com três pontas. A lei também afirma que as sementes devem ser replantadas no local onde as theroots foram colhidas. A colheita é proibida em florestas e parques estaduais ou nacionais.
Esta lei foi promulgada porque a população outrora crescente de ginseng selvagem encontrada na China havia sido erradicada devido à colheita excessiva. Por isso, a América do Norte se tornou a principal fonte de ginseng selvagem desde o início dos anos 1700.
Nunca colha antes de entrar em contato com um corretor ou comprador, a menos que, é claro, o ginseng seja para uso pessoal sem intenção de lucro. Esses fabricantes precisam atender a certas estipulações para vender o produto. Além disso, antes da colheita, fale com alguém do Departamento de Conservação de Recursos Naturais. Também pode ser necessária uma licença para vender ginseng selvagem.
Como Escolher Ginseng Selvagem
Bem, agora que constatamos que você pode escolher o wildginseng, desde que as regras e os regulamentos sejam seguidos, deixa apenas a questão de como escolher as raízes. A colheita do ginseng selvagem é feita com uma forquilha. Cavar ao redor da planta e levante-a suavemente do chão. Seja cuidadoso. Os preços mais altos irão para raízes não danificadas.
Após a colheita, lave as raízes com uma mangueira de jardim e coloque-as em telas para curar ou secar. Não use uma escova, pois pode danificar as raízes. Existem muitos métodos da velha escola para secar o ginseng, alguns incluem a secagem com calor. Não use esses métodos. Simplesmente coloque as raízes em ascreen em uma área seca e deixe secar naturalmente.
Deixe O Seu Comentário