Coberturas à prova de cervos - plantas de cobertura de solo deixam os cervos em paz
Seu inglês é comido até o chão. Você tentou repelentes de veados, cabelo humano e até sabão, mas nada impede que o cervo mastigue as folhas da sua cobertura. Agora, você provavelmente está desejando que o cervo coma no gramado!
Plantio de cobertura do solo para Deter Deer
Em áreas onde os cervos são um problema, a solução a longo prazo é plantar coberturas de solo que os cervos não vão comer. Em geral, as plantas de cobertura do solo que os cervos deixam em paz são aquelas com folhas e caules espinhosos ou espinhosos, ervas com aromas picantes, plantas com folhas peludas e plantas venenosas. Veados como folhas jovens tenras, brotos e vegetação rica em nutrientes.
A chave é encontrar coberturas à prova de veado que crescem bem em sua área. Aqui estão alguns que podem funcionar para você:
Coberturas de solo que adoram sombras Os cervos não comem
- Lírio-do-vale (Convallaria majalis): As pequenas flores em forma de sino são as favoritas do casamento. As folhas verde-esmeralda surgem no início da primavera e duram até a geada para formar um denso conjunto de ervas daninhas que impedem a folhagem. Estas plantas são perfeitas para áreas de sombra profunda e sob árvores. O lírio-do-vale gosta de solo úmido com uma camada de cobertura orgânica. Resistente nas zonas 2 a 9 do USDA.
- Woodruff doce (Galium odoratum): Esta erva perene é bem conhecida por seus hábitos de crescimento que dão forma ao tapete. Woodruff doce é uma planta da floresta que faz uma grande cobertura do solo para deter veados. As plantas de 8 a 12 polegadas (20 a 30 cm) têm 6 a 8 folhas em forma de lança dispostas em um redemoinho. A aspérula doce produz delicadas flores brancas na primavera. Hardy nas zonas USDA 4 a 8.
- Gengibre selvagem (Asarum canadense): As folhas em forma de coração desta planta nativa da floresta são naturalmente resistentes aos cervos. Embora o gengibre selvagem não esteja relacionado à versão culinária, as raízes têm o aroma remanescente do gengibre. Prefere solo úmido, mas bem drenado e é resistente nas zonas 5 a 8 do USDA.
Coberturas de sol à prova de veados à sombra parcial
- Tomilho rastejante (Thymus serpyllum): Essas ervas comestíveis de baixo crescimento são valorizadas por seu crescimento espesso e de formação de esteira e pelo manto de cores que suas flores criam. Tolerante ao sol e fácil de manter, o tomilho rastejante tem um aroma forte que o torna a cobertura de solo perfeita para impedir veados. Hardy nas zonas USDA 4 a 8.
- Japanese Sedge (Carex marrowii): Esta verdadeira junça cresce em um monte baixo, com folhas de folhas longas semelhantes à grama. A junça japonesa adora umidade e é adequada para plantar em torno de lagoas e recursos hídricos. As cultivares de junça japonesas são facilmente mantidas à prova de veados. Resistente nas zonas 5 a 9 do USDA.
- Manto da Dama (Alchemilla mollis): Esta atraente herbácea perene possui folhas circulares com bordas recortadas. As flores amarelas duram várias semanas e a planta atinge alturas de 1 a 2 pés (30 a 60 cm). É facilmente cultivada a partir de sementes e prefere sombra parcial. O manto da dama pode ser cultivado em pleno sol; no entanto, pode ocorrer queimadura de folhas. Resistente nas zonas 3 a 9 do USDA.
Observe que nenhuma planta é 100% resistente a veados. Quando os tempos ficam difíceis e as fontes de alimentos diminuem, mesmo essas coberturas à prova de veados podem ser consumidas. A aplicação de repelentes comerciais de veados durante essas épocas pode fornecer proteção suficiente às coberturas do solo para impedir veados.
Deixe O Seu Comentário