Cuidados com o jacinto do Quênia: dicas sobre o crescimento da floração Sansevieria
Jacinto do Quênia, ou Sansevieria parva, é uma suculenta muito pequena que é uma ótima planta de casa. Produz flores irregularmente e pode ser cultivada ao ar livre em regiões quentes e secas. Não é difícil cuidar do jacinto do Quênia se você fornecer o solo certo e não usar água. Vamos aprender mais sobre o cultivo dessa interessante planta de cobra.
O que é uma planta de cobra jacinto do Quênia?
Esse punhado de nome se refere a Sansevieria parva, mais comumente conhecida como planta de cobra jacinto do Quênia. Esta é uma planta suculenta que é obscura nos EUA nas zonas 10 e 11, mas para todos os outros, ela faz um greathouseplant.
Nativa da África Oriental, a floração de Sansevieria tem folhas estreitas em forma de espinhos que crescem entre 20 e 40 cm de comprimento. Cada planta cresce um conjunto de seis a doze folhas.
As flores do jacinto do Quênia são pequenas e brancas ou pálidas. Essas plantas não florescem consistentemente. Quando o fazem, no entanto, você desfruta da fragrância adorável, mas espera principalmente apreciar a folhagem.
Sansevieria de florescência crescente
Se você mora em um clima quente e seco, pode usar o Kenyahyacinth ao ar livre para tentar escapar. Ele tolera bem a seca e precisa de apenas luz solar ou manchas. Dentro de casa, é uma planta agradável que cresce bem em solo seco e bem drenado.
Encontre um local fora da luz solar direta. Se as bordas das folhas ficarem amarelas, é provável que a planta esteja tomando muito sol. Verifique se o óleo drena muito bem. Deixe secar entre a rega e depois molhe o solo completamente. Um fertilizante geral a cada poucas semanas ajudará sua planta a prosperar.
A melhor maneira de propagar o Sansevieria é por estacas. Pegue as estacas no verão e deixe de quatro a seis semanas para que elas se enraízem. Se sua planta florescer, ela deixará de produzir folhas. Mas novas plântulas brotam de rizomas ou estolões, então olhe para elas.
Deixe O Seu Comentário