Cuidados com as árvores em vaso - Aprenda sobre as árvores cultivadas em contêineres
Há muitas razões pelas quais os jardineiros escolhem cultivar árvores em recipientes. Locatários, moradores da cidade sem quintal, proprietários de casas que se mudam com frequência ou aqueles que vivem com uma associação restrita de proprietários de imóveis consideram o cultivo de árvores em contêineres uma maneira fácil de aproveitar essas plantas maiores.
As árvores cascas são uma das árvores floridas mais fáceis de cultivar. Eles não apenas prosperam nas piores condições de crescimento, mas suas espetaculares flores de lavanda azul fornecem cores contínuas durante os meses de verão. Então, você deve estar se perguntando: "as árvores castas são boas para os contêineres?"
Árvores cultivadas em contêineres
Nos últimos anos, várias cultivares menores de árvores castas foram desenvolvidas. Essas variedades menores atingem apenas 1 a 2 m de altura, tornando-as do tamanho perfeito para o cultivo de uma pequena árvore casta em uma panela.
Para os jardineiros que desejam uma árvore casta envasada um pouco maior, as cultivares de tamanho médio têm uma altura média de 3 a 4 m. As árvores cascas são resistentes nas zonas 6 a 8 do USDA, mas as árvores cultivadas em contêineres podem ser movidas para dentro de casa durante o inverno para proteção adicional em climas mais frios.
Ao selecionar uma cultivar que precisará ser armazenada dentro de casa durante o inverno, considere a altura da árvore mais a altura adicionada do recipiente. Aqui estão algumas variedades que são boas para árvores castas cultivadas em contêiner:
- Azul Diddley - Uma variedade de vencedores comprovada, introduzida em 2015. Possui flores azuis lavanda e atinge uma altura de 2 m.
- Azul Puffball - Uma variedade anã compacta. Possui flores azuis brilhantes e cresce 1 metro de altura e 1 metro de largura.
- Delta Blues –Um cultivar de tamanho médio com folhagem mais refinada. Produz claramente flores azuis roxas escuras e atinge uma altura de oito a dez pés (cerca de 3 m).
- Montrose Roxa –Uma árvore casta de tamanho médio, com grandes cabeças de flores. As flores são de uma cor violeta profunda. Essa variedade cresce de oito a dez pés (cerca de 3 m) de altura.
- Rubor Pináculos - Uma variedade casta de tamanho médio, com uma cor de flor incomum. Floresce com flores rosa pálidas no final do verão e atinge alturas de 8 a 12 pés (3 a 4 m).
- Prata Spire - Na extremidade mais alta de árvores castas de tamanho médio, essa variedade cresce a alturas de 10 a 15 pés (3 a 5 m). Esta cultivar de floração branca é uma excelente árvore casta em vaso.
Crescendo uma árvore casta em uma panela
Siga estas dicas para cultivar com sucesso uma árvore casta em vaso:
Escolha o recipiente de árvore casta de tamanho correto. Selecione uma plantadeira aproximadamente 20 cm maior que a raiz. Isso permitirá dois a três anos de crescimento antes da necessidade de repotting.
Árvores castas cultivadas em contêiner requerem boa drenagem. Escolha uma plantadeira que tenha drenagem ou adapte uma perfurando vários orifícios na parte inferior. Para evitar que a sujeira vaze, forre a plantadeira com tapete de coco ou tecido de paisagem.
Para reduzir a probabilidade de o recipiente da árvore soprar com um vento forte, escolha uma panela de baixo perfil e coloque pedras ou tijolos no fundo do recipiente ou opte por uma plantadeira quadrada em vez de uma redonda para obter mais estabilidade.
As flores são produzidas com novo crescimento, para que suas árvores possam ser podadas com segurança durante os meses de inverno para controlar seu tamanho e forma.
Para melhorar a floração, coloque as árvores em vasos em pleno sol. Além disso, remova as flores gastas para incentivar o florescimento no verão.
Deixe O Seu Comentário