Sobre árvores Pawpaw: Dicas para plantar uma árvore Pawpaw
A fruta da papaia aromática tem um sabor tropical, lembrando creme cremoso feito de bananas, abacaxis e mangas. A fruta saborosa é popular entre os guaxinins, pássaros, esquilos e outros animais selvagens, além do homem. As qualidades ornamentais incluem uma forma atraente que pode ser piramidal ou cônica e folhas que geralmente ficam amarelas brilhantes no outono antes de cair da árvore. Os cuidados com as árvores de papaia incluem rega para manter o solo úmido, um cronograma regular de fertilização e, na maioria dos casos, polinização manual das flores.
Sobre Pawpaw Trees
Pawpaws (Asimina triloba) são pequenas árvores de folha caduca que podem caber em praticamente qualquer paisagem. Nativas da América do Norte, crescem selvagens em 25 estados do leste e Ontário. Prosperando em terras no fundo do rio, onde o solo é profundo, úmido e fértil, geralmente você pode encontrá-los crescendo em amontoados e matagais.
As árvores de papaia disponíveis para venda em viveiros e fontes on-line geralmente são cultivadas a partir de sementes, embora você possa ocasionalmente encontrar árvores enxertadas. Você provavelmente não terá sucesso plantando uma papaia que foi escavada na natureza. Essas mudas geralmente são otárias de raiz que não possuem uma boa massa de raiz própria.
Condições de cultivo para árvores de Pawpaw
Pawpaws preferem um solo úmido e fértil. O solo deve ser levemente ácido a neutro e bem drenado. Prepare um solo rico em matéria orgânica, trabalhando uma espessa camada de composto profundamente no solo.
Pawpaw Tree Care
Ajude as mudas e mudas jovens a se estabelecerem, fertilizando as árvores de papaias com um fertilizante líquido equilibrado a cada poucas semanas na primeira estação de crescimento. Depois, use um fertilizante granular ou uma camada de composto na primavera. Mantenha a área ao redor da árvore livre de ervas daninhas.
As árvores de Pawpaw não podem polinizar-se, então você precisará de dois tipos diferentes de árvores para produzir frutos. Para complicar ainda mais, os insetos que polinizam as patas não são eficientes ou abundantes; portanto, você pode precisar fertilizar as árvores manualmente para obter uma boa colheita. Quando você pode ver uma bola marrom de anteras com grãos de pólen amarelo nas flores, é hora de coletar o pólen.
Use um pincel pequeno e macio do artista para transferir o pólen de uma árvore para o estigma dentro das flores de outra árvore. O estigma é mais receptivo quando os pistilos são verdes e brilhantes e as anteras são duras e verdes. A maioria das flores contém vários ovários; portanto, cada flor resulta em mais de uma fruta. Não exagere! Se você polinizar muitas flores, terá que afinar a colheita para impedir que os galhos se quebrem com o peso da fruta.
Deixe O Seu Comentário