Gramado e buracos de jardim: O que é cavar buracos no meu quintal?
Tamanho importa. Se você estiver enfrentando buracos no seu quintal, há várias coisas que podem estar causando-os. Animais, crianças brincando, raízes podres, problemas de inundação e irrigação são os suspeitos de sempre. Pequenos orifícios nos quintais são geralmente de insetos, invertebrados ou roedores escavadores. Buracos maiores têm causas mais catastróficas como regra e a origem deve ser descoberta e o problema reparado. Use um processo de investigação para responder: "O que é cavar buracos no meu quintal?" Em seguida, aprenda sobre a identificação de orifícios e a solução do problema.
Orifícios para gramado e jardim
O tamanho não é apenas uma pista importante na identificação de orifícios, mas também a localização. Os furos em todo o gramado geralmente são originários de pequenos roedores, como ratazanas ou toupeiras ou insetos.
Buracos de toupeira são cobertos por uma colina de terra, enquanto um buraco de toupeira não é. Os pássaros fazem buracos na grama enquanto procuram comida e as minhocas fazem pequenos buracos do tamanho de lápis para arejar o solo e fornecer ar aos seus túneis.
Algumas vespas e outros insetos põem ovos na grama, o que produz buracos. Pode ser benéfico escavar pequenos buracos em jardas para ver se há ovos ou se há um túnel. Isso fornecerá mais informações para que você possa decidir qual abordagem seguir.
Identificação de furos através do processo de eliminação
O jardineiro que procura descobrir o que está cavando buracos no meu quintal pode ter que prestar atenção em animais de estimação ou crianças. Isso pode parecer óbvio, mas se você tem um cão itinerante na vizinhança, pode ser um escavador. As crianças também acham divertido fazer túneis e fortes na terra, o que geralmente requer escavação.
Uma vez eliminadas essas causas óbvias, é hora de focar no local. Se o problema não são buracos no gramado, mas buracos no solo ou no jardim, há outras possibilidades. Atividades com animais selvagens criam buracos no jardim. Pássaros, esquilos e outros animais cavam no solo à procura de insetos ou alimentos que eles enterraram anteriormente. Os animais também se enterram no solo e nidificam no subsolo.
Áreas perto de obstáculos e raízes de árvores que têm buracos podem ser tocas de ratos ou esquilos. Buracos maiores podem hospedar tatus ou até marmotas, o que deixa buracos com um pé de diâmetro. Observe de manhã cedo e à noite os sinais desses animais.
Solos úmidos ou pantanosos podem ser o lar de lagostins, que deixam torres de lama de 5 a 10 cm de altura com um amplo buraco no topo. Se você os quiser fora de sua propriedade, provavelmente a melhor opção é a captura ou serviços profissionais de controle de animais.
Identificação de furos por época do ano
A atividade dos insetos e os ciclos de vida são predominantes no solo e na grama. Contemple os buracos no gramado e no jardim por temporada, se você suspeitar de invasões de insetos.
As minhocas são mais ativas na primavera e quando os solos estão úmidos. Eles deixam uma torre granular de terra em torno dos orifícios de 2,5 cm. Muitos outros insetos depositam seus ovos no solo e as larvas eclodem na primavera, deixando buracos do tamanho de um alfinete.
Após o inverno, as raízes das árvores podem falhar e causar desmoronamentos. Córregos desviados ou outras águas subterrâneas podem criar buracos. Quando você liga o sistema de aspersão na primavera, pode encontrar um tubo que vazou e causará uma fissura pantanosa.
Como você pode ver, existem muitas causas possíveis para um buraco na paisagem. Siga as pistas e veja para onde elas levam.
Deixe O Seu Comentário