Dicas para cultivar o Inkberry Holly: Aprenda sobre os cuidados com o Inkberry
Arbustos de azevinho Inkberry (Ilex glabra), também conhecidos como arbustos de amora, são nativos do sudeste dos Estados Unidos. Essas plantas atraentes preenchem vários usos de paisagismo, de sebes mais curtas a plantações de espécimes altos. Embora as bagas não sejam comestíveis para os seres humanos, muitos pássaros e pequenos animais gostam deles no inverno. Cultivar azevinho inkberry em seu quintal é um projeto simples, pois essas plantas são quase despreocupadas. Encontre informações sobre as plantas inkberry para garantir as plantas mais saudáveis possíveis.
Informações sobre a planta Inkberry
Inkberry é um tipo de azevinho que é encontrado selvagem em muitos pântanos do sul e florestas úmidas. Sua forma redonda e densa forma uma cobertura espessa quando cresce em uma fileira. As variedades de azevinho do Inkberry variam de grossas versões de 1,80 m até gigantes de quase 3 metros de altura. À medida que a planta cresce, os galhos inferiores tendem a perder suas folhas, dando uma aparência nua ao fundo da planta.
Os pássaros gostam muito de inkberries e mamíferos como guaxinins, esquilos e ursos pretos os comem quando estão com pouca comida. A criatura que mais aprecia esta planta pode ser a abelha. As abelhas do sul são conhecidas por produzir mel de amora silvestre, um líquido de cor âmbar que é apreciado por muitos gourmets.
Como cuidar de arbustos de azevinho Inkberry
Cuidar de inkberries é relativamente simples e está dentro dos talentos de jardineiros iniciantes. Escolha um local de plantio com solo ácido e luz solar completa. As plantas Inkberry adoram solo úmido com boa drenagem. Mantenha o solo úmido o tempo todo para obter melhores resultados.
Essas plantas têm flores masculinas e femininas; portanto, plante as duas variedades se quiser que elas produzam bagas.
O Inkberry se espalha por ventosas vigorosas e pode tomar conta de um canto do jardim dentro de alguns anos. Remova otários a cada ano, se você quiser mantê-lo sob controle. Aparar a planta a cada primavera para mantê-lo em forma e não muito alto.
Deixe O Seu Comentário