Problemas comuns de dogwood: pragas e doenças de árvores de dogwood
Dogwood é uma árvore ornamental popular, com brácteas, folhagem elegante e frutas vermelhas brilhantes. Essas plantas são relativamente resistentes, mas têm os calcanhares de Aquiles. Todos nós ouvimos as fábulas sobre como até os menores podem derrubar os poderosos. Isso ocorre com uma série de doenças fúngicas e bacterianas do dogwood ou pequenos insetos que podem infectar ou infestar o seu dogwood. Os problemas que afetam as árvores de dogwood são numerosos demais para esta redação, mas podemos abordar alguns dos problemas mais comuns de dogwood.
Dogwoods precisam de solo fértil e úmido, com boa drenagem. São árvores sub-históricas e requerem iluminação manchada com proteção contra os raios mais quentes do dia. Porém, mesmo plantas com boas condições no local, fertilizantes anuais e água adequada ainda podem encontrar problemas com árvores de dogwood que destroem sua saúde e vigor.
Doenças do Dogwood
A antracnose do dogwood é uma das doenças fúngicas mais comuns para atacar esta planta. Começa com folhas manchadas, mostrando margens roxas e cor bronzeada ao redor das bordas das folhas. Sinais secundários podem incluir câncer nos galhos e galhos menores. Estes se estendem gradualmente ao tronco da árvore com áreas de choro necrótico.
Antracnose localizada, mancha foliar de septórios e oídio são todas as condições que afetam as folhas. A podridão radicular e a doença cancerígena são abundantes e prosperam em condições úmidas. Existem fungicidas e agentes bacterianos listados para combater os vários problemas de doenças que afetam as árvores de dogwood. Consulte o escritório local de extensão do condado para obter ajuda no tratamento ou entre em contato com um arborista certificado.
Pragas da árvore Dogwood
Dificilmente qualquer árvore ornamental está sem seus fãs. As árvores de corniso têm vários insetos e suas larvas que chamam a árvore de lar. Pode ocorrer perda significativa de vigor e doença quando esses pequenos invasores invadem em quantidade.
- A broca de dogwood é a praga mais notável da árvore. As larvas vivem na camada cambial e suas viagens e alimentação danificam o fluxo de nutrientes e água. Muitas vezes, os galhos podem morrer.
- Inúmeros insetos em escala são pragas de árvores de dogwood.
- As larvas de mosca de dogwood alimentam-se da folhagem e o cume de galhos de dogwood causa inchaço nos galhos em forma de eixo.
Em grandes colônias, o único tratamento são os sprays de pesticidas para evitar a perda de saúde em sua árvore. Leia todas as instruções cuidadosamente e use uma formulação específica.
Outros problemas comuns de dogwood
Dogwoods não respondem bem a secas ou inundações. Eles precisam de solo fértil, portanto, em solos pobres, eles acabarão por declinar. A folhagem pode queimar ou ficar avermelhada no verão, quando a água é insuficiente. Use uma cobertura de 3 a 4 polegadas de profundidade e 3 pés ao redor do tronco para conservar a umidade. Apenas certifique-se de que não toque no porta-malas.
Por falar em troncos, a árvore é suscetível a lesões mecânicas, o que abrirá o portão para invasões de insetos ou problemas com fungos. A maioria dos problemas das árvores de dogwood pode ser evitada prestando cuidados adequados e escolhendo variedades saudáveis de dogwood adequadas à sua área.
Deixe O Seu Comentário