Plantas de pagode de Crassula: Como cultivar uma planta de crassula de pagode vermelho
Colecionadores de suculentas ficarão empolgados com as plantas de pagode de Crassula. Por puro interesse arquitetônico, esta planta única evoca imagens de uma viagem a Xangai, onde os templos religiosos refletem as formas inimagináveis de arquitetura empilhada e as impressionantes proezas de construção. O Red Pagoda Crassula é uma planta fácil de cultivar que adiciona soco a qualquer exibição suculenta ou como uma amostra independente. Aqui estão algumas dicas sobre como cultivar Red Pagoda e aproveitar o impacto de sua estrutura e folhagem colorida.
Crassula de pagode vermelho
As suculentas oferecem uma ampla variedade de formas para atender a qualquer jardineiro discernível. o Crassula O gênero possui mais de 150 espécies diferentes, cada uma mais surpreendente que a anterior. A planta de jade bastante comum está no gênero. As plantas de pagode de Crassula têm um fator "uau" ainda mais diversificado. A folhagem triangular empilhada com bordas vermelhas e finas é espinhosa para os entusiastas suculentos. Crescer Crassula Red Pagoda é uma obrigação para o jardineiro louco por suculentas e coleta.
Pagode vermelho (Crassula corymbulosa) cresce em espiral, folhas carnudas grossas, bordadas com rosa brilhante, vermelho ou às vezes laranja. Depois de superar a cor, o arranjo geométrico das folhas surpreenderá e surpreenderá. O efeito das folhas em camadas é difícil de descrever sem invocar a expressão artística.
Cada nova roseta de folhas cresce em cima de uma roseta mais antiga. As folhas novas são em sua maioria verdes e pequenas, mas ficam cada vez maiores com cores mais brilhantes quando você vê o caule da planta. O efeito é quase uma ilusão de ótica de se olhar para um túnel com nervuras profundamente coloridas. A planta também é chamada de dente de tubarão devido às almofadas serrilhadas triangulares.
Como crescer pagode vermelho
A circulação do solo, da luz e do ar é uma necessidade essencial para o cultivo do pagode vermelho de Crassula. As hastes são inicialmente eretas, mas com o tempo, à medida que novas rosetas se formam, ela começará a se arrastar. Isso significa que você pode cultivar a planta em uma cesta pendurada. É igualmente em casa em um jardim ornamental, panela de barro ou entre uma exibição de outras suculentas no jardim.
O Pagode Vermelho é resistente apenas nas zonas 11 a 12 do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, mas também tem um bom desempenho como planta de casa. As plantas preferem solo bem drenado com bastante areia, mas podem sobreviver em solo argiloso alterado.
Como a maioria das suculentas, o Pagode Vermelho é fácil de cultivar a partir de mudas. Permita que o corte faça calos por alguns dias e insira em um meio sem solo. Em mais ou menos um mês, a planta enraizará e poderá ser transplantada para um recipiente de exibição ou para o jardim.
Cuidando de suculentas de Crassula
O Pagode Vermelho recebe sua cor mais profunda e vibrante no inverno, em um local claro. As plantas localizadas ao sol desenvolvem tons ricos e semelhantes a joias.
A planta tem poucas necessidades de água, mas é melhor seguir um cronograma regular de irrigação no primeiro ano para forçar um sistema radicular vigoroso.
O Pagode Vermelho é resistente a veados e coelhos, prospera em condições de seca por curtos períodos de tempo, pode ter um bom desempenho sob o sol pleno ou parcial e possui baixos requisitos de nutrientes. A única coisa que mata a planta é o excesso de água, o que causa a podridão das raízes e algumas pragas, como cochonilhas e pulgões.
Remova as folhas gastas para preservar a melhor aparência. Jardineiros preguiçosos vão adorar cuidar de plantas suculentas de Crassula devido à sua natureza pouco exigente. Um bom atendimento pode ser recompensado no verão com lindas flores brancas atraentes para as abelhas. Divida as plantas a cada 2 ou 3 anos e compartilhe o presente desta planta única.
Deixe O Seu Comentário