Informação japonesa do Butterbur: Plantas japonesas crescentes do Butterbur
O que é butterbur japonês? Também conhecida como coltsfoot doce japonês, planta de butterbur japonesa (Petasites japonicus) é uma planta perene gigantesca que cresce em solo encharcado, principalmente ao redor de riachos e lagoas. A planta é nativa da China, Coréia e Japão, onde vive em áreas florestais ou ao lado de margens de rios úmidas. Ainda querendo saber exatamente o que é o butterbur japonês? Continue lendo para descobrir mais.
Informação Japanese Butterbur
O butterbur japonês é uma planta dramática, com rizomas robustos do tamanho de lápis, caules de um metro de comprimento e folhas redondas que podem medir até 15 cm de diâmetro, dependendo da variedade. Os caules são comestíveis e frequentemente conhecidos como "Fuki". Picos de pequenas flores brancas com cheiro doce decoram a planta no final do inverno, pouco antes das folhas aparecerem no início da primavera.
Crescendo Butterbur japonês
O cultivo do butterbur japonês é uma decisão que não deve ser tomada de ânimo leve, pois a planta se espalha vigorosamente e, uma vez estabelecida, é extremamente difícil de erradicar. Se você decidir experimentá-lo, plante butterbur japonês, onde ele pode se espalhar livremente sem incomodar você ou seus vizinhos, ou certifique-se de que esteja em uma área onde você possa manter o controle implementando algum tipo de barreira radicular.
Você também pode controlar o butterbur japonês plantando-o em um recipiente ou banheira grande (sem orifícios de drenagem) e depois afundando o recipiente na lama, uma solução que funciona bem em torno de pequenos lagos ou áreas pantanosas do seu jardim.
O butterbur japonês prefere sombra parcial ou total. A planta tolera praticamente qualquer tipo de solo, desde que o solo esteja sempre úmido. Tenha cuidado ao localizar o butterbur japonês em áreas com vento, pois o vento pode danificar as folhas enormes.
Cuidando do Butterbur japonês
O cuidado com as plantas de butterbur japonesas pode ser resumido em uma ou duas frases. Basicamente, basta dividir a planta no início da primavera, se necessário. Certifique-se de manter o solo úmido o tempo todo.
É isso aí! Agora, sente-se e desfrute desta planta incomum e exótica.
Deixe O Seu Comentário