O que é o trigo Emmer: informações sobre plantas de trigo Emmer
No momento em que escrevo, há um saco de Doritos e uma banheira de creme de leite (sim, eles são deliciosos juntos!) Gritando meu nome. No entanto, eu tento comer uma dieta principalmente saudável e, sem dúvida, gravitarei em direção à opção mais nutritiva na geladeira, uma salada de farro e legumes, seguida, é claro, por algumas batatas fritas. Então, quais são os benefícios para a saúde do farro e o que é, afinal? Continue lendo para saber mais sobre o farro ou a grama de trigo emergente.
Informações sobre o trigo Emmer
Você achou que eu mudei de assunto? Não, farro é na verdade a palavra italiana para três variedades de grãos da herança: einkorn, espelta e trigomer. Referido respectivamente como farro piccolo, farro grande e farro medio, passou a ser a palavra chave para cada um desses três grãos. Então, o que exatamente é trigo emmer e quais outros fatos e informações nutricionais sobre trigo podemos descobrir?
O que é o trigo Emmer?
Emmer (Triticum dicoccum) é um membro da família do trigo de gramíneas anuais. Um trigo de toldo de baixo rendimento - sendo um apêndice em forma de cerda - foi comercializado pela primeira vez no Oriente Próximo e amplamente cultivado nos tempos antigos.
O emmer é trigo descascado, o que significa que possui glumas fortes ou cascas que envolvem os grãos. Uma vez que o grão é debulhado, a espiga de trigo se divide em espigas que exigem moagem ou martelamento para liberar os grãos das cascas.
Outros fatos do trigo Emmer
Emmer também é chamado de trigo amido, trigo de arroz ou espelta de dois grãos. Antes uma colheita incrivelmente valiosa, até pouco tempo a Emermer havia perdido seu lugar entre o importante cultivo de grãos. Ainda é cultivado nas montanhas da Itália, Espanha, Alemanha, Suíça, Rússia e, mais recentemente, nos Estados Unidos, onde até alguns anos atrás era usado principalmente para gado.
Hoje, você vê evidências da popularidade do emmer em muitos menus, embora o "farro" mais comum seja geralmente a palavra que você vê. Então, por que o Emermer, ou Farro, se tornou tão popular? Por todas as contas, o farro traz benefícios à saúde de muitos de nós.
Nutrição do trigo Emmer
Emmer foi um alimento diário nutritivo dos antigos egípcios por milhares de anos. Ele se originou milhares de anos atrás e chegou à Itália, onde ainda é cultivado. Emmer é rico em fibras, proteínas, magnésio e outras vitaminas. É uma fonte completa de proteínas quando combinada com legumes, o que a torna um excelente complemento para uma dieta vegetariana ou para quem procura uma fonte de alimentos ricos em proteínas à base de plantas.
Faz, como eu mencionei, um ótimo grão de salada e pode ser usado para fazer pão ou macarrão. Também é delicioso em sopas e um substituto saudável para pratos que geralmente utilizam arroz, como um curry de legumes sobre o arroz. Tente usar o farro em vez do arroz.
Juntamente com os três grãos chamados coletivamente de farro (einkorn, espelta e emmer), também existem variedades de herança, como o trigo vermelho da Turquia. O Turkey Red foi trazido para os Estados Unidos por imigrantes russos e ucranianos no século XIX. Cada variedade tem componentes nutricionais semelhantes e apenas sabores ligeiramente diferentes. Se você vir o farro no menu de um restaurante, poderá receber um desses grãos.
Comparados às cultivares modernas de trigo, os grãos antigos, como o emmer, têm menos glúten e mais micronutrientes, como minerais e antioxidantes. Dito isto, eles contêm glúten, assim como todo trigo antigo e da herança. O glúten é um composto de diferentes proteínas encontradas nos grãos. Enquanto algumas pessoas que reagem ao glúten nos grãos modernos podem ou não ser sensíveis às dos grãos antigos, o emmer não é uma boa opção para quem é sensível a essas proteínas. Pessoas com doença celíaca devem evitá-las completamente.
Deixe O Seu Comentário