Bee Bee Tree Plant Info: Dicas sobre o cultivo de abelhas
Se você disser a seus amigos ou vizinhos que está cultivando abelhas, poderá fazer muitas perguntas. O que é uma abelha? As abelhas gostam de abelhas plantar flores? A abelha é invasora? Continue lendo para obter respostas para todas essas perguntas, além de dicas para o cultivo de abelhas.
O que é uma abelha?
A abelha, também conhecida como evodia coreana (Evodia daniellii syn. Tetradium daniellii), não é um ornamental bem conhecido, mas deveria ser. A árvore é pequena, geralmente não muito mais alta que um metro e meio, e suas folhas verdes escuras fornecem uma sombra clara embaixo. A casca é lisa, como casca de faia.
A espécie é dióica, então existem árvores masculinas e femininas. No final da primavera ou início do verão, as abelhas femininas apresentam uma linda exibição de cachos perfumados e de topo plano que duram muito tempo. As abelhas amam as flores e os apicultores amam a longa estação de floração das abelhas.
Nas plantas femininas das abelhas, as flores acabam dando lugar aos frutos na forma de cápsulas. No interior, existem sementes roxas e carnudas.
Cuidados com as árvores
Se você planeja cultivar abelhas, ficará feliz em saber que o cuidado com as abelhas não será difícil se você selecionar um local apropriado. A árvore vive em solo úmido e fértil, que drena bem e se sai melhor em pleno sol.
Como a maioria das árvores, as plantas de abelhas requerem irrigação regular durante o primeiro ano após o plantio. Este é um aspecto especialmente importante dos cuidados com as abelhas quando o tempo está seco. Após o estabelecimento, as árvores maduras podem tolerar alguma secura sazonal.
Você verá que as abelhas não sofrem de muitas doenças, nem são atacadas por pragas de insetos. De fato, até os veados tendem a não procurar nas plantas das abelhas.
Bee Bee Tree é invasivo?
O fruto da abelha abelha produz muitas sementes. Essas sementes podem propagar a espécie em toda parte quando espalhadas por pássaros famintos, até naturalizando na natureza. Os cientistas não sabem muito sobre o impacto dessa árvore no meio ambiente. Dadas suas possibilidades invasivas em algumas circunstâncias, é chamada de "espécie de lista de observação".
Deixe O Seu Comentário