Nellie Stevens Holly Care: Dicas para o cultivo de árvores de Nellie Stevens Holly
As plantas Holly fornecem folhas brilhantes e profundamente cortadas e frutas de cores vivas durante todo o ano. Sua facilidade de cuidar faz com que sejam escolhas populares para jardineiros em áreas temperadas a quentes. O crescimento das árvores de azevinho de Nellie Stevens fornece um dos hollies de crescimento mais rápido, com galhos cheios de bagas. A planta holly Nellie Stevens é um híbrido de Ilex cornuta e Ilex aquifolium. Tem uma história interessante e uma forma de crescimento ainda mais interessante.
Nellie Stevens Holly Informação da Planta
Hollies são clássicos atemporais que causam um grande impacto na paisagem, com muito pouco cuidado especial necessário. Essas plantas fáceis de cultivar fornecem cobertura e alimento para pássaros e decoração natural de férias para o lar. Nellie Stevens é um feliz acidente entre um azevinho chinês e um azevinho inglês. Foi cultivada a partir de frutos silvestres capturados por Nellie Stevens no início dos anos 1900. A planta resultante foi quase removida em uma remodelação residencial em 1952, mas foi posteriormente salva.
Entre os muitos atributos desta planta está sua forma piramidal natural. Pode crescer até 25 pés quando maduro e é um dos rolamentos mais pesados dos hollies. As folhas têm 2 ½ polegadas de comprimento, com 5 a 6 dentes profundos de cada lado e coloração verde brilhante. Muitas das frutas parecem engolir sem macho - Edward J. Stevens é o nome da planta masculina na espécie - intervenção da planta (partenocarpica) e numerosas bagas vermelhas do tamanho de ervilhas aparecem no outono.
Essas plantas são densas e formam uma bela tela e podem ser cultivadas como plantas com caules múltiplos ou com caules simples. A planta foi finalmente descoberta pela sobrinha de Nellie Steven, que levou sementes para a reunião anual da Holly Society para identificação. A planta não pôde ser identificada e uma nova espécie foi nomeada.
Como cultivar Nellie Stevens Holly
Este azevinho é muito adaptável a locais de pleno sol ou sombra parcial. É resistente a veados e coelhos e desenvolverá tolerância à seca com maturidade.
A árvore até prospera em solo pobre e não se importa com negligência leve, embora as plantas prefiram um solo levemente ácido e bem drenado.
Nellie Stevens é adequada para jardins nas zonas 6 a 9. do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. É uma planta de rápido crescimento e útil como peneira devido à sua folhagem espessa. Plantas espaciais 6 pés de distância ao cultivar árvores de azevinho Nellie Stevens para obter um efeito de cobertura.
Este azevinho também é notavelmente resistente à maioria das pragas e doenças, com a exceção ocasional de escala.
Nellie Stevens Holly Care
Esta se tornou uma planta popular no cultivo desde a sua introdução. Isso ocorre em parte porque o cuidado com o azevinho de Nellie Stevens é mínimo e a planta é resistente a uma série de condições e pragas incômodas.
Muitos jardineiros podem se perguntar: "As bagas de Nelly Stevens são venenosas?" Bagas e folhas podem ser perigosas para crianças pequenas e animais de estimação, portanto, deve-se ter cuidado. Felizmente, a planta leva a tosquia muito bem e, embora tenha uma forma adorável naturalmente, a poda pode ajudar a minimizar as bagas nas alturas mais baixas. O melhor momento de poda é o início da primavera, antes que surja um novo crescimento.
A maioria das plantas não precisa de fertilização regular, mas a saúde ideal pode ser mantida com um alimento granular de liberação lenta na proporção de 10-10-10.
Deixe O Seu Comentário