Zone 3 Hardy Succulents - Dicas para o cultivo de plantas suculentas na Zona 3
As suculentas são um grupo de plantas com adaptações especiais e incluem cactos. Muitos jardineiros pensam nas suculentas como plantas do deserto, mas são plantas notavelmente versáteis e podem se adaptar a muitas regiões diferentes. Surpreendentemente, esses queridinhos de xeriscape também podem prosperar em regiões úmidas como o noroeste do Pacífico e até em lugares frios, como as regiões da zona 3. Mesmo as plantas da zona 4 podem prosperar em uma região inferior se estiverem em uma área protegida e as durações de congelamento forem breves e não profundas.
Suculentas ao ar livre resistentes
As suculentas são infinitamente fascinantes devido à sua ampla variedade de formas, cores e texturas. Sua natureza pouco exigente também os torna um jardineiro favorito e adiciona um toque interessante à paisagem, mesmo em zonas não desérticas. As suculentas podem ser resistentes nas zonas 3 a 11. dos Estados Unidos. As formas tolerantes ao frio, ou suculentas resistentes à zona 3, se beneficiam de um local de sol pleno com algum abrigo do vento e cobertura morta para preservar a umidade e proteger as raízes.
Existem muitas suculentas exteriores resistentes, como mandioca e usina de gelo, mas apenas algumas podem suportar temperaturas de -34 a -40 ° C (-30 a -40 graus Fahrenheit). Estas são as temperaturas baixas médias nas regiões da zona 3 e incluem gelo, neve, granizo e outros fenômenos climáticos prejudiciais.
Muitas plantas suculentas têm raízes rasas, o que significa que seu sistema radicular pode ser facilmente danificado pela água aprisionada que se transforma em gelo. As suculentas para climas frios devem estar em solo bem drenado para evitar que os cristais de gelo danifiquem as células-raiz. Uma espessa camada de cobertura orgânica ou não orgânica pode atuar como um cobertor sobre a zona radicular para proteger essa área crucial do crescimento das plantas.
Como alternativa, as plantas podem ser instaladas em contêineres e movidas para uma área que não congela, como a garagem, durante estalos frios.
Melhor Plantas Suculentas na Zona 3
Algumas das melhores suculentas resistentes a frio são Sempervivum e Sedum.
Galinhas e pintinhos são um exemplo de Sempervivum. Estas são suculentas perfeitas para climas frios, pois podem suportar temperaturas de até -30 graus Fahrenheit. Eles se espalham produzindo compensações ou "pintos" e podem ser facilmente divididos para criar mais plantas.
Stonecrop é uma versão vertical do Sedum. Esta planta tem três estações de interesse, com atraentes rosetas azul esverdeado e aglomerados verticais dourados de pequenas flores que se tornam flores secas únicas que duram até o outono.
Existem muitas variedades de Sedum e Sempervivum, algumas das quais são coberturas de solo e outras com interesse vertical. Jovibarba hirta as plantas são suculentas menos conhecidas na zona 3. Trata-se de um cacto com folhas com baixa roseta, rosa rosado e verde.
Suculentas resistentes frias marginais
Algumas espécies de plantas suculentas resistentes à zona 4 do USDA também podem suportar as temperaturas da zona 3 se estiverem com alguma proteção. Plante-as em áreas protegidas, como ao redor de paredes de pedra ou na fundação. Use árvores maiores e estruturas verticais para produzir microclimas que podem não sofrer o peso total do inverno com tanta força.
Yucca glauca e Y. baccata são plantas da zona 4 que podem sobreviver a muitas experiências de inverno da zona 3 se forem bebês. Se as temperaturas caírem abaixo de -28 ° C, simplesmente coloque cobertores ou estopa sobre as plantas à noite, removendo-as durante o dia, para proteger as plantas.
Outras plantas suculentas para climas frios podem ser plantas de gelo resistentes. Delosperma produz flores lindas e tem uma natureza baixa e de cobertura do solo. As peças se separaram rapidamente da planta e produzem mais delicadas suculentas.
Muitas outras plantas suculentas podem ser cultivadas em recipientes e transportadas para o interior, para o inverno, expandindo suas opções sem sacrificar as amostras premiadas.
Deixe O Seu Comentário