Zona 3 árvores de bordo: Quais são os melhores bordos para climas frios
Um enorme gênero de árvores, Acer inclui mais de 125 espécies diferentes de bordo que crescem em todo o mundo. A maioria das árvores de bordo prefere as temperaturas frias nas zonas de resistência das plantas do USDA 5 a 9, mas alguns bordos frios e resistentes podem tolerar invernos abaixo de zero na zona 3. Nos Estados Unidos, a zona 3 inclui partes do Sul e Dakota do Norte, Alasca, Minnesota e Montana. Aqui está uma lista de alguns dos melhores bordos para climas frios, além de algumas dicas úteis sobre o cultivo de árvores na zona 3.
Zona 3 árvores de bordo
As árvores de bordo adequadas para a zona 3 incluem o seguinte:
O bordo da Noruega é uma árvore resistente, adequada para o cultivo nas zonas 3 a 7. Essa é uma das árvores mais comumente plantadas, não apenas por causa de sua resistência, mas porque suporta calor extremo, seca e sol ou sombra. Altura madura é de cerca de 50 pés.
O bordo de açúcar cresce nas zonas 3 a 8. É apreciado por suas espetaculares cores de outono, que variam de tons de vermelho escuro a ouro amarelado brilhante. O bordo de açúcar pode atingir alturas de 125 pés na maturidade, mas geralmente atinge o máximo de 60 a 75 pés.
O bordo prateado, adequado para o cultivo nas zonas 3 a 8, é uma árvore graciosa com folhagem verde-prateada e salgueiro. Embora a maioria dos bordos goste de solo úmido, o bordo prateado floresce em solo úmido e semi encharcado, ao longo de lagoas ou riachos. Altura madura é de cerca de 70 pés.
O bordo vermelho é uma árvore de crescimento rápido que cresce nas zonas 3 a 9. É uma árvore relativamente pequena que atinge alturas de 40 a 60 pés. Maple vermelho é nomeado por suas hastes vermelhas brilhantes, que mantêm a cor durante todo o ano.
Árvores de bordo em crescimento na zona 3
As árvores de bordo tendem a se espalhar um pouco, portanto, deixe bastante espaço para crescer.
Árvores de bordo resistentes e frias se saem melhor no lado leste ou norte de edifícios em climas extremamente frios. Caso contrário, o calor refletido no lado sul ou oeste pode causar a quebra da dormência da árvore, colocando-a em risco se o tempo esfriar novamente.
Evite podar árvores de bordo no final do verão e início do outono. A poda incentiva um novo crescimento, que provavelmente não sobreviverá ao frio intenso do inverno.
Mulch árvores de bordo pesadamente em climas frios. A cobertura protege as raízes e evita que as raízes aqueçam muito rapidamente na primavera.
Deixe O Seu Comentário