Fatos sobre o cedro vermelho oriental - Aprenda sobre como cuidar de uma árvore de cedro vermelho oriental
Encontrados principalmente nos Estados Unidos, a leste das Montanhas Rochosas, os cedros vermelhos do leste são membros da família Cypress. Essas árvores sempre-verdes de tamanho médio proporcionam um excelente abrigo para muitos pássaros e mamíferos durante o inverno e proporcionam excelente cor na paisagem durante os meses monótonos. Interessado em cultivar cedros vermelhos do leste? O artigo a seguir contém informações sobre como cuidar de uma árvore de cedro vermelho oriental e outros fatos sobre o cedro vermelho oriental.
Fatos sobre o cedro vermelho oriental
Cedros vermelhos orientais (Juniperus vinginiana) também são conhecidos como zimbro, savin evergreen, maçã de cedro e cedro vermelho da Virgínia. As árvores têm o formato de uma pirâmide ou coluna com casca acinzentada a marrom avermelhada. A folhagem é verde-azulada a verde e semelhante a agulhas. Cones femininos e masculinos são carregados em árvores separadas.
As árvores femininas têm bolinhas azuis que adornam os galhos - os frutos. Dentro da fruta, existem 1-4 sementes que são espalhadas pelos pássaros. As flores discretas são pequenas e pontiagudas. As árvores masculinas têm pequenas pinhas de cor marrom, que são os órgãos de pólen da árvore. O pólen é liberado desses pequenos órgãos no final do inverno para polinizar as estruturas femininas. Os cedros vermelhos florescem então no início da primavera.
Os nativos americanos usavam cedro vermelho para incenso ou para queimar durante os ritos de purificação. Os Blackfeet fizeram um chá de cedro vermelho para combater o vômito. Eles também ferveram as folhas em água e misturaram a bebida resultante com aguarrás, que depois foi esfregada no corpo para aliviar o reumatismo e a artrite. O Cheyenne embebeu as folhas e bebeu o chá para acalmar tosses ou problemas de garganta. Um chá também foi usado para acelerar o parto. Outros nativos americanos usavam o cedro vermelho oriental para tudo, desde asma, resfriados, diarréia, febre, amigdalite e pneumonia. Misturas tópicas foram usadas para retardar o sangramento também. Também foi possível encontrar informações sobre cedro vermelho oriental listadas na Pharmocopoeia dos EUA de 1820 a 1894 para uso como diurético.
Cedros vermelhos podem ser encontrados em cemitérios como ornamentais. A madeira é usada para móveis, painéis, postes e novidades. Tanto a fruta quanto os ramos jovens e tenros contêm óleo usado em medicamentos. Como mencionado, muitos pássaros e pequenos mamíferos confiam no cedro como abrigo durante os meses de inverno. Os ramos tenros também são comidos por mamíferos com cascos maiores. Muitos pássaros, de juncos a enceros e pardais, se deleitam com as frutas vermelhas de cedro.
Cuidando de um cedro vermelho oriental
Muitas vezes, o cultivo de mudas de cedro vermelho oriental pode ser obtido em um viveiro ou, se elas são comuns em sua região, podem surgir sem serem solicitadas a partir de sementes depositadas por pássaros.
Estacas
Os cedros vermelhos também podem ser propagados através de estacas. As estacas devem ser colhidas no final do outono, inverno ou primavera, quando a árvore está adormecida e a seiva diminuiu. Tente fazer o corte no início da manhã.
Para cultivar um cedro a partir de um corte, você precisará de um pedaço de 3 a 6 polegadas do crescimento do ano atual. Escolha um ramo flexível e marrom claro e corte-o em um ângulo de 45 graus. Retire qualquer folhagem do fundo do corte e envolva-a em toalhas de papel molhadas, coloque em um balde de gelo para mantê-las frias até que você as plante. Planeje colocá-los no chão dentro de uma ou duas horas.
Encha uma panela de tamanho médio com uma mistura de envasamento sem solo. Mergulhe a parte cortada do corte no hormônio de enraizamento, retire qualquer excesso e coloque o corte na mistura sem solo. Pat a mistura firmemente ao redor do corte. Coloque a panela em um saco plástico transparente que é selado com um laço. Armazene o corte em uma sala quente com luz brilhante, mas indireta. Misture as mudas diariamente com um borrifador e feche novamente os sacos. Em quatro semanas, teste as estacas, dando-lhes um puxão suave. Se eles resistirem, o enraizamento ocorreu.
Transplante as mudas em vasos de solo regular após 3 meses e leve-as para fora para se adaptar gradualmente. Eles podem ser plantados no jardim no final do outono.
Propagação de sementes
A propagação de mudas vermelhas orientais também pode ser feita com sementes, mas provavelmente levará mais tempo. Se você não estiver com pressa, colete frutas no outono. Tente escolher apenas frutos maduros e escolha muitos, pois as taxas de germinação tendem a ser duvidosas. As sementes podem ser armazenadas como bagas ou sementes limpas.
Para chegar às sementes, amoleça a fruta com uma gota de detergente em um pouco de água. O detergente ajudará a fazer as sementes flutuarem até o topo. Junte as sementes flutuantes e deixe secar em toalhas de papel. Armazene as sementes secas em um recipiente fechado na geladeira.
Você também pode colocar a fruta para secar e depois sacudir as sementes dos cones depois de alguns dias. Em seguida, limpe as sementes de qualquer sujeira ou detritos esfregando-os suavemente; não use água ou as sementes podem começar a apodrecer. Armazene-os na geladeira ou em outra área escura entre 20 e 40 graus F. (-6 a 4 C.).
Para aproveitar o resfriamento natural, plante as sementes no outono. Caso contrário, as sementes podem ser semeadas na primavera ou no verão, após um período de estratificação. Antes do plantio, estratifique as sementes por um mês. Camada de sementes entre as camadas de turfa umedecida. Coloque a totalidade em recipientes selados e armazene em uma área com temperaturas entre 30 e 40 graus F (-1 a 4 C.). Depois que as sementes estratificarem, plante as sementes na primavera a uma profundidade de 2,5 cm em solo úmido.
Deixe O Seu Comentário