O que é uma árvore de sebo chinês: Como cultivar uma árvore de sebo chinês
Se você nunca ouviu falar da sebo chinesa, pode perguntar o que é. Nesse país, é vista como uma árvore de sombra ornamental, nativa da China e do Japão e popular por sua espetacular cor de outono. Na China, é cultivado para óleo de semente. Para obter mais informações sobre sebo chinês, incluindo dicas sobre como cultivar um sebo chinês, continue lendo.
O que é uma sebo chinesa?
Embora as sebo chinesas (Triadica sebifera) estão se tornando mais populares neste país, nem todos os ouviram ou viram. Esta árvore de folha caduca exibe uma magnífica exibição de outono. Antes que as folhas caiam no outono, elas mudam de verde para belos tons de vermelho, dourado, laranja e roxo.
A árvore pode crescer com um único tronco ou com vários troncos. É um tronco ereto, e o dossel oval é baixo e se espalha. Pode atingir 12 metros de altura e quase a mesma largura. Ele pode disparar a uma velocidade de 3 pés (0,9 m) por ano e pode viver até 60 anos.
As flores de sebo chinesas são pequenas e amarelas, suportadas em espigas de 20 cm. Eles atraem abelhas e outros insetos e são seguidos por frutas, cápsulas de três lóbulos contendo sementes cobertas com um revestimento de cera branca.
De acordo com informações da sebo chinesa, ela cresce nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 8 a 10. É uma árvore com sede e os cuidados com a sebo chinesa incluem irrigação regular e adequada.
Como cultivar um sebo chinês
Se tentar cultivar um sebo chinês, espere uma quantidade moderada de manutenção. Plante as mudas em um local ensolarado, ou pelo menos um que receba sol parcial.
O tratamento de sebo chinês envolve o fornecimento regular de água. A árvore requer solo úmido para crescimento rápido. Não se preocupe com a textura do solo. A árvore aceita solo argiloso, argiloso ou arenoso, embora prefira o pH ácido ao alcalino.
Se você está preocupado com a invasão de sebo chinês, não está sozinho. A árvore reassume facilmente em áreas úmidas e é considerada invasora em algumas regiões. O bom cuidado com o sebo chinês envolve evitar que sua planta se espalhe para os quintais ou áreas selvagens do vizinho.
Deixe O Seu Comentário