Plantas de samambaia de Nova York - Como cultivar samambaias de Nova York em jardins
Samambaia de Nova York, Thelypteris noveboracensis, é uma planta perene da floresta que é nativa e encontrada em todo o leste dos EUA. Esta é uma planta florestal principalmente e também abraça córregos e áreas úmidas; portanto, considere colocar essa planta nativa em seu jardim ou em áreas úmidas naturais.
Sobre as plantas de samambaia de Nova York
As samambaias são a planta de sombra clássica, perfeita para as áreas do jardim em que outras plantas simplesmente não prosperam. Cultivar samambaias de Nova York é uma ótima opção, pois as plantas são fáceis de manter, voltam ano após ano e se espalham para preencher o espaço. Essas samambaias produzem rizomas à direita, que ajudam a enviar novas folhas para que você obtenha mais a cada ano.
Thelypteris é a família de plantas das samambaias do pântano. Cresce em áreas pantanosas e arborizadas e por riachos. As folhas são de uma cor verde-amarelada e atingem cerca de um a dois pés (0,3 a 0,6 m) de altura. Os folhetos são divididos duas vezes, o que dá à samambaia de Nova York uma aparência fina. A samambaia de Nova York apóia sapos e ajuda a preencher lacunas nos jardins da floresta, onde as flores da primavera não aparecem.
Como cultivar samambaias de Nova York
Os cuidados com samambaias de Nova York certamente não são intensivos, e essas plantas prosperarão se você lhes der as condições certas. Eles precisam de pelo menos sombra parcial e preferem solo ácido. Eles toleram condições úmidas, mas, uma vez estabelecidas, raramente precisam de irrigação. Plante essas samambaias em uma área sombreada e arborizada; em uma área pantanosa; ou perto de um fluxo para obter os melhores resultados.
Espere que as suas samambaias de Nova York se espalhem a cada ano e potencialmente superem algumas outras plantas. Você pode dividir as raízes para afiná-las ou propagar e transferir plantas adicionais para outras áreas do jardim. Quanto mais secas e quentes forem as condições, menos se espalhará, portanto, mantenha essa mente.
Deixe O Seu Comentário