Informações sobre deslocamento suculento: O que são filhotes de cachorro suculentos
Os cultivadores suculentos costumam ser presos às suas plantas de maneira extrema. As formas e cores incomuns, às vezes únicas, intrigam alguns de nós para começar as coleções. Se você é relativamente novo em crescimento de plantas suculentas e deseja expandir seus números, considere filhotes suculentos. O que são filhotes suculentos, você pode perguntar? Continue lendo para saber mais.
Como identificar filhotes em suculentas
Existem muitos nomes bonitos para suculentas, especialmente os novos que crescem em plantas adultas. Podemos chamá-los de bebês e referir-se ao adulto como mãe. Botanicamente, eles são chamados de compensações, pois crescem a partir da planta madura. Eles também são chamados filhotes. Este é apenas outro nome usado para identificar essas compensações jovens.
As informações de deslocamento suculentas afirmam que “o offset é uma planta filha pequena e praticamente completa que foi produzida naturalmente e assexuadamente na planta mãe. São clones, o que significa que são geneticamente idênticos à planta mãe. ” Como são clones dos pais, essa é uma das maneiras mais fáceis de cultivar mais suculentas.
Por fim, filhotes pequenos crescem a partir da planta adulta saudável e adequadamente posicionada. Alguns tipos enviam caules com filhotes crescendo nas extremidades. Outros crescem amontoados nas laterais das plantas, parecendo dobrar, levando você a perguntar: "meus filhotes estão crescendo suculentos?" Às vezes, as compensações crescem sob a planta e você pode não notá-las até que elas cresçam. Depois de um tempo, você aprenderá a identificar filhotes em suculentas.
O que fazer com filhotes de cachorro suculentos
Existem opções quando você está pensando no que fazer com filhotes suculentos. Você pode permitir que continuem a crescer na mãe, se houver espaço suficiente, ou pode removê-las e replantá-las individualmente. Deixe-os obter o tamanho de um quarto antes de remover, no entanto.
Se você quiser deixá-los em anexo e eles estiverem em uma panela cheia, coloque novamente a massa. Fontes dizem que os filhotes que crescem em locais ou recipientes lotados podem se transformar em plantas de aparência incomum. Às vezes, os filhotes podem até cair em cascata nas laterais da panela.
Remova os filhotes com uma tesoura ou tesoura afiada e limpa. Normalmente, eu recomendaria usar o toque leve, mas depois de assistir a vídeos de especialistas, isso não parece necessário - apenas mais uma indicação de quão difíceis as plantas suculentas podem ser.
Você pode deixar o corte terminar insensível por alguns dias ou mergulhar na canela e plantar imediatamente. Coloque os filhotes novamente em uma mistura suculenta e seca quando a planta estiver com sede.
Deixe O Seu Comentário