Necessidades da água da árvore plana - Dicas para regar uma árvore plana de Londres
Os plátanos de Londres são espécimes urbanos populares há quase 400 anos, e por boas razões. Uma vez estabelecidos, requerem pouco cuidado adicional, com exceção da rega. De quanta água um plátano precisa? As necessidades de água de árvores planas dependem de vários fatores. Continue lendo para aprender sobre a rega de um plátano de Londres.
Quanta água precisa uma árvore plana?
Como em todas as árvores, a idade do plátano determina a quantidade de rega necessária, mas esse não é o único fator a considerar em relação à irrigação de plátanos. A época do ano e as condições climáticas são, obviamente, um grande fator ao determinar as necessidades de água de um plátano.
As condições do solo também são um fator ao determinar quando e quanta água uma árvore precisa. Depois que tudo isso for levado em consideração, você terá um bom plano para regar um plátano de Londres.
Guia de rega de árvores de Londres
Os plátanos de Londres são adequados para as zonas 5-8 do USDA e são espécimes muito resistentes. Eles preferem solo úmido e bem drenado, mas toleram alguma seca e também níveis de pH alcalino. Eles são bastante resistentes a doenças e pragas, mesmo contra roer veados.
Pensa-se que a árvore seja um cruzamento entre o plátano oriental e o sicômoro americano, ao qual tem uma semelhança impressionante. Quase 400 anos atrás, os primeiros plátanos de Londres foram plantados e encontrados para prosperar na fumaça e sujeira de Londres. Como você pode imaginar, a única água que as árvores receberam na época era da Mãe Natureza, então elas tinham que ser resilientes.
Como todas as árvores jovens, a primeira estação de crescimento requer irrigação consistente de árvores planas à medida que o sistema radicular se desenvolve. Molhe a área da raiz e verifique-a com frequência. Uma árvore recém-plantada pode levar alguns anos para se estabelecer.
Árvores estabelecidas ou maduras geralmente não precisam receber irrigação extra, especialmente se forem plantadas em uma área que possui um sistema de aspersão, como perto de um gramado. É claro que essa é uma regra geral e, embora as plátanos sejam tolerantes à seca, as raízes buscarão mais longe uma fonte de água. Uma árvore com sede procurará uma fonte de água.
Se as raízes começarem a crescer mais ou menos, elas podem acabar interferindo nas passarelas, nos sistemas de esgoto, nas calçadas, nas ruas, nas calçadas e até nas estruturas. Como isso pode ser um problema, é oportuno fornecer à árvore regas longas e profundas durante períodos secos.
Não irrigue diretamente adjacente ao tronco, pois isso pode aumentar o risco de doença. Em vez disso, regue onde as raízes se estendem: além da linha do dossel. A irrigação por gotejamento ou uma mangueira de funcionamento lento são métodos ideais de irrigação por árvores planas. Água profundamente, em vez de freqüentemente. Os plátanos de Londres precisam de água cerca de duas vezes por mês, dependendo das condições climáticas.
Desligue a água quando começar a escorrer. Deixe a água de molho e comece a regar novamente. Repita esse ciclo até que o solo esteja úmido até 46-61 cm. A razão para isso é que o solo com alto teor de argila absorve a água lentamente e, portanto, precisa de tempo para absorver a água.
Deixe O Seu Comentário