Repolho no mercado de Copenhague: dicas para cultivar repolho no mercado de Copenhague
O repolho é um dos vegetais mais versáteis e é destaque em muitas cozinhas. Também é fácil de cultivar e pode ser plantada para uma colheita no início do verão ou uma colheita no outono. O repolho no mercado de Copenhague amadurece em menos de 65 dias, para que você possa desfrutar de salada de repolho ou o que quiser, mais cedo do que com a maioria das variedades.
Se você gosta de couve, experimente cultivar plantas de couve no Copenhagen Market.
Fatos anteriores do mercado de Copenhague
Este produtor inicial é um vegetal de herança que produz grandes cabeças redondas. As folhas verde-azuladas são ricas em nutrientes e deliciosas, cruas ou cozidas. As plantas de repolho do Copenhagen Market devem estar programadas para amadurecer antes que o calor do verão suba ou as cabeças estejam propensas a quebrar.
Esse repolho tem a palavra “mercado” em seu nome porque é um produtor vigoroso e tem apelo visual, tornando-o valioso para produtores comerciais. É um repolho de herança que foi desenvolvido por volta de 1900 por Hjalmar Hartman and Co. em Copenhague, na Dinamarca.
Levou dois anos para chegar aos Estados Unidos, onde foi oferecido pela primeira vez pela empresa Burpee. As cabeças medem de 15 a 20 cm e pesam 3.629 g. As cabeças são muito densas e as folhas interiores são de um branco esverdeado cremoso.
Couve de mercado em Copenhague
Como esse vegetal não tolera altas temperaturas, é melhor iniciar as sementes em apartamentos pelo menos oito semanas antes do plantio. Plante as mudas quatro semanas antes da última geada esperada. Se você deseja uma colheita tardia, semeie diretamente ou coloque transplantes no meio do verão.
Os transplantes devem ser plantados entre 30 e 46 cm de distância entre as fileiras, a 4 pés (1,2 m) de distância. Se direcionar, plantas finas até a distância necessária.
Coloque várias plantas pequenas para manter o solo fresco e conservar a umidade. Se for esperado um gelo intenso, cubra as plantas.
Colheita quando as cabeças estão firmes e antes que as temperaturas quentes do verão cheguem.
Cuidados com o repolho precoce do mercado de Copenhague
Para proteger as plantas jovens de certas pragas, pratique o plantio em grupo. Use uma variedade de ervas para repelir insetos. Evite plantar repolho com tomate ou feijão.
Uma doença muito comum dos colecrops é o amarelo, causado pelo fungo Fusarium. As variedades modernas são resistentes à doença, mas as heranças são suscetíveis.
Várias outras doenças fúngicas causam descoloração e paralisia. Remova as plantas afetadas e destrua-as. Clubroot irá causar plantas atrofiadas e distorcidas. Um fungo que vive no solo causa o problema e uma rotação de culturas de quatro anos precisa ser observada se o repolho for infectado.
Deixe O Seu Comentário