Legumes para cães - Cultivo de frutas e legumes para cães
Seu cão pode ter os dentes (e apetite) de um carnívoro, mas coiotes, lobos e outros caninos selvagens freqüentemente comem material vegetal. Quantidades moderadas de frutas e vegetais específicos são saudáveis para o seu melhor amigo e fornecem uma mudança bem-vinda das guloseimas compradas na loja.
Você pode cultivar sua própria comida de cachorro? Você pode, mas reserve um tempo para aprender sobre as melhores plantas para o seu cão. As informações a seguir devem ajudar.
Os cães dos vegetais comem
Plantstoxic para cães é sempre algo que você deseja evitar. Mas você provavelmente não sabia que na verdade existem várias frutas e vegetais saudáveis para cães que você acessa ou cresce o tempo todo. Aqui estão algumas ótimas opções para crescer em seu jardim, se você ainda não estiver:
- Cenouras: As cenouras são embaladas com vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras sem adicionar muitas calorias. Esses vegetais para cães são bons para os olhos e o casaco do seu cão, e mastigar pedaços crus é saudável para os dentes. No entanto, alguns cães podem gostar mais de cenoura se estiverem cozidos levemente.
- Pepinos: Os pepinos são ricos em nutrientes, mas baixos em carboidratos, tornando-os um ótimo presente se as calorias forem um problema.
- Cantalupo: O melão é um favorito canino, mas fica mais fácil se o seu cão estiver um pouco gordinho.
- Amoras: Mirtilos (e outras frutas) são super saudáveis com moderação. Muitos podem causar barriga anupset.
- Pêssegos: Os pêssegos são bons para cães em pequenas quantidades, mas remova as sementes primeiro. Os caroços de pêssegos (e outras frutas de caroço) contêm um composto que se decompõe em cianetos quando consumidos. O mesmo vale para as peras (mesmo que não sejam frutas de caroço).
- Abóbora: A abóbora é um deleite rico em fibras e um dos vegetais mais adequados para cães, especialmente se o seu cão tiver problemas com prisão de ventre, diarréia ou outros problemas de barriga.
- Maçãs: Maçãs são pobres em gordura e ricos em nutrientes. Tente congelar pedaços de maçã para um coolsnack nos dias quentes de verão! Corte as sementes e o caroço antes de dar ao seu filhote.
- Batatas doces: As batatas-doces são carregadas com fibras, vitaminas e minerais, mas são consumidas com moderação devido aos altos níveis de vitamina A, que podem causar problemas ósseos e musculares.
- Tomates: Os tomates são ótimos se você deseja cultivar sua própria comida de cachorro, mas certifique-se de que estejam maduros. Os tomates verdes podem causar dores de barriga.
- Feijões: O feijão fornece fibras e proteínas, mas seu cão pode apreciá-los mais se combinadas com arroz ou ração.
- Brócolis, Repolhoe Brusselssprouts: Brócolis, couve e couve de bruxelas, cru, cozido no vapor ou seco, são bons ocasionalmente em pequenas quantidades. Demais pode deixar seu cachorro gasoso.
- Salsinha: A salsa normalmente não é incluída entre os vegetais que os cães comem, mas é um refrescante natural. Se o seu cão não é louco pelo sabor da salsa, corte um pouquinho e adicione-o à ração normal.
Deixe O Seu Comentário