Cuidar de pinheiros de interior: Como cultivar uma planta de pinheiro de parafuso
O pinho de parafuso, ou Pandanus, é uma planta tropical com mais de 600 espécies nativas das florestas de Madagascar, sul da Ásia e ilhas do sudoeste do Oceano Pacífico. Esta planta tropical é resistente nas zonas de cultivo do USDA 10 e 11, onde atinge até 25 pés de altura, mas geralmente é cultivada como planta de contêiner em outras regiões. Continue lendo para obter informações sobre o cultivo de plantas de pinus parafusadas em ambientes fechados.
Como crescer um parafuso Pine
Não é difícil cultivar plantas de pinheiro parafusadas e a planta atingirá alturas de até 10 pés quando colocada nas condições corretas. Contudo, a planta de casa de pinho roscada variegada (Pandanus veitchii) é uma variedade de anões que não mede mais de um metro e meio de altura e é uma opção para aqueles com menos espaço. Esta planta possui uma folhagem verde vibrante com listras de marfim ou amarelo.
Escolha uma planta saudável que tenha uma folhagem brilhante e um sólido hábito vertical. Se desejar, você pode transportar sua planta novamente quando a levar para casa, desde que a compre durante a estação de crescimento. Não repote uma planta dormente.
Escolha uma panela que seja pelo menos 2 polegadas maior que a panela e tenha orifícios de drenagem no fundo. Encha a panela com o solo argiloso. Tenha cuidado ao transferir a planta, pois elas possuem espinhos que podem arranhar. Repote sua planta a cada dois ou três anos, conforme necessário.
Screw Pine Care Informação
As plantas de pinus parafusadas requerem luz solar filtrada. Muita luz solar direta queimará as folhas.
As plantas de pinus parafusadas são tolerantes à seca quando maduras, mas requerem um suprimento regular de água para a melhor exibição em cores. Reduza a rega durante a estação adormecida. Cuidar de pinheiros de rosca internos também envolve fornecer um solo rico e de barro com excelente drenagem.
Durante a estação de crescimento, a planta se beneficia de um fertilizante líquido diluído semanalmente. Durante o período dormente, fertilize apenas uma vez por mês.
Deixe O Seu Comentário